Sua vida social saudável: alimentação social

Sua vida social saudável: alimentação social
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Nas últimas semanas, tenho perguntado a vocês via Instagram sobre seus maiores desafios com a sua saúde. Hoje vamos começar a lidar com um grande problema: sua vida social. Ouvi tantas iterações diferentes de como sua vida social atrapalha sua saúde: comer em excesso, beber durante todo o fim de semana, amigos que não compartilham as mesmas prioridades, JULGAMENTO dos referidos amigos, falta geral de comunidade etc.

Sim, há MUITO nessas respostas, então vamos dividir. Hoje vamos falar sobre comer, depois beber e, finalmente, falaremos sobre sua comunidade.

Deixe-me começar dizendo apenas que, se você sente que sua vida social e sua saúde estão em desacordo, eu entendo totalmente. Eu também estive lá.

No auge de minhas lutas com comida e meu corpo (você pode ler a história do meu corpo aqui), vi as atividades sociais como um grande obstáculo na minha jornada para a saúde. Bem, a minha foi mais uma jornada equivocada para o amor próprio. via perda de peso, mas eu discordo. Quando sou convidado para um jantar de grupo, fico tão ansioso com o que comeria, quanto, como o acompanharia no My Fitness Pal e se isso me faria ganhar peso. Muitas vezes, esses sentimentos acabariam me levando a recusar o convite ou a fiança no último minuto. E quando eu cumpria os convites, eu ia jantar bem-intencionado (e com fome … eu sempre estava com tanta fome), mas ainda assim acabo compulsivo.

Com muito trabalho, cheguei a um lugar em que minha vida social e minha saúde se servem (ou, pelo menos, têm um efeito neutro).
Então, sim, eu pego você e estou com você. Agora vamos entrar na comida.

Como digo aos meus clientes o tempo todo, essa não será uma lista de #hottips. Você sabe de quem estou falando … Pule a cesta de pão! Compartilhe sua refeição com um amigo! Peça uma caixa para levar quando a sua refeição chegar! Derrame água sobre as sobras para não comê-las! (Sim, as pessoas realmente recomendam essa última.) Você pode encontrar táticas e estratégias para comer em excesso / jantar em toda a Internet, e é provável que elas já estejam no seu quadro do Pinterest. O que mostra que eles NÃO FUNCIONAM. Pelo menos não a longo prazo. O fato de você estar aqui lendo isso é uma prova disso. Para realmente superar esse desafio, precisamos direcionar a causa raiz: sua mente.

Leia Também  Receita Smoothie Verde | Comida com sentimento

Então é sobre isso que estamos falando hoje. Estratégias de mentalidade para ajudá-lo a tomar decisões intencionais em relação à comida enquanto janta socialmente. O primeiro passo é ler. E então você implementa e depois se vê debilitando e falhando algumas vezes. Você aprenderá, implementará, implementará novamente, implementará mais uma vez, falhará, se manterá em pé, pedir ajuda, aprender, implementar e assim por diante. O ponto é: não espere ser "curado" ou "resolvido" imediatamente, porque não é assim que funciona – e tudo bem! Há muito o que apreciar em ser um trabalho em andamento. Eu sei que sou e é bem divertido.

É você?

Vamos analisar um exemplo bastante típico de como a alimentação social pode ser incompatível com seus objetivos de saúde. Digamos que durante toda a semana você tenha feito as refeições que preparou para o café da manhã (aveia durante a noite) e o almoço (frango grelhado, batata doce, brócolis). Para jantares, você e seu namorado criaram algumas receitas de seus blogueiros de alimentos saudáveis ​​favoritos e aproveitaram as sobras. E agora é sexta-feira à noite e você se sente tão bem durante toda a semana que está pronta para se soltar um pouco no jantar de hoje à noite com suas garotas!

O jantar rola e você é H-U-N-G-R-Y. Uma de suas amigas pergunta à mesa com um * cintilar * se alguém quer muito pedir um pedaço de batatas fritas, guacam e queso para a mesa. No início do dia, você estava pensando em como é incrível quando evita laticínios, mas está com tanta fome agora que faz DGAF. As batatas fritas e os apetrechos chegam e você entra. Então todo mundo começa a pedir bebidas e porque é # sexta-feira, as margaritas estão em ordem, certo? Você é o último a pedir e não quer ser um buzz (apesar de ter que acordar cedo amanhã para ir às compras de vestidos de noiva com sua irmã), para ter uma margem congelada como o resto da mesa.

Leia Também  Lasanha Vegetariana Crockpot | Comida com sentimento
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Quando o prato principal chega, você não está mais com fome remotamente. Mas você acha que já arruinou o dia (e, obviamente, sua dieta precisa reiniciar na segunda-feira), então você come até ficar fisicamente desconfortável. Você chega em casa mais tarde naquela noite, ainda cheio, xingando a si mesmo (e a seus amigos) pelo que aconteceu. Você se dá a luz verde para continuar comendo demais / excessivamente durante o fim de semana, mas promete ser “bom” novamente na próxima semana.

Deixe um comentário abaixo se eu acabei de descrever sua última sexta à noite e continue lendo as estratégias de mentalidade para ajudá-lo a criar um padrão diferente.

Defina uma intenção antes de entrar na experiência da refeição.

Sei que a definição de intenções soa super-woo woo e não o que você esperaria ouvir do #realistdietitian, mas isso foi super eficaz para mim e nossos clientes. Pensar no futuro sobre como você deseja experimentar uma experiência gastronômica com seus entes queridos pode realmente ajudá-lo a deixar de se comportar no modo padrão, onde seu Lizard Brain dirige o programa, para agir com intencionalidade.

Você pode fazer o download do meu Guia de configuração de intenção de comer social aqui!

Familiarize-se com a escala de fome.

Você já desejou uma refeição, apenas para comer demais no happy hour, arruinando o prato principal? Ou talvez você estivesse tão empolgado com o jantar que decidiu pular o almoço. Então, quando as 19 horas chegaram, você inalou sua refeição em vez de saborear. Ou talvez houvesse um tempo em que você tivesse um prato incrível que simplesmente não conseguia parar de comer … Então você voltou para casa com as calças desabotoadas e, quando tentou adormecer, a azia o manteve acordado. (Para que fiquemos bem claros, já fiz todas essas coisas muitas e muitas vezes.)

É maravilhoso sentar para uma refeição quando você está com fome, mas não está morrendo de fome. E você provavelmente desfrutará mais de uma refeição se parar de comer quando estiver satisfeito versus recheado. Desenvolver uma consciência da escala da fome e anotar (mentalmente ou no papel) a sua presença antes, durante e após uma refeição pode ajudá-lo a tomar decisões mais conscientes sobre quando pegar e largar o garfo.

Leia Também  10 benefícios da toranja para a pele e a saúde

Observe os números da escala da fome (antes, durante e depois) da próxima vez que sair para comer com os amigos. Que seja simplesmente um exercício de conscientização, não de solução de problemas. As chances são de que, quanto mais você souber da escala de fome, mais naturalmente poderá operar confortavelmente nela. Não force ou entre diretamente no modo de correção. Fique curioso.

Você ainda vai comer demais às vezes, e isso é apenas um grande negócio, se você deixar.

Recentemente, um seguidor me perguntou se eu ainda estava binge. A verdade é que realmente não. Mas eu como demais de vez em quando, mas a experiência é totalmente diferente. Quando eu comia demais (ou compulsivamente), adotava a mentalidade de "estragar tudo", abusando das refeições subsequentes para o próximo dia / fim de semana / semana / mês! Ou então me puniria fisicamente pulando as refeições ou adicionando cardio extra, e mentalmente participando de conversas pessoais inexplicavelmente cruéis.

Agora é totalmente diferente. Ainda como demais, mas não deixo que isso signifique nada. Não deixo que meu dia / fim de semana / semana esteja arruinado. Não deixo isso significar que não mereço comida ou que preciso me arrepender por meio de exercícios. Não deixo que isso seja fraco, gordo, preguiçoso ou idiota. Não faço com que isso signifique algo além de comer demais, porque isso significa demais.

E a parte legal e inesperada da transição para esse ponto de vista neutro é como eu como muito menos como resultado. A mente é tão poderosa, pessoal.

Eu adoraria que você me deixasse um comentário abaixo para me informar o que achou mais útil na postagem de hoje!

E não se esqueça de fazer o download do meu Guia de configuração de intenção de comer social aqui!

<! –

->
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *