Seis citações de Louise Hay que ajudarão você a passar pela quarentena

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Você já se perguntou como vai superar isso?

“Ser” a coisa assustadora, difícil e aparentemente impossível de superar que você está enfrentando atualmente?

Se você já teve sentimentos assim, definitivamente não está sozinho! Eu acho que é seguro dizer que todo mundo já se sentiu assim em algum momento de sua vida. Especialmente agora, com tantas pessoas em quarentena do COVID-19.

Eu me senti assim quando parecia que eu estava preso em um trabalho que eu não aguentava mais. Todo dia era difícil de superar. De segunda a sexta-feira, acordei com a horrível consciência de que passaria as próximas 8 horas entediado, infeliz e insatisfeito. Eu temia a cada dia. Eu tive que me arrastar para trabalhar dia após dia. Não senti alegria no que estava fazendo, mas senti que não tinha escolha a não ser continuar fazendo o que estava fazendo para sobreviver.

Eu estava preso neste espaço sombrio, deprimente, mental e emocional dia após dia. E escusado será dizer que teve um enorme impacto negativo na minha saúde mental.

Você já se sentiu preso ou sem esperança?

Muitas pessoas estão se sentindo assim agora por causa da pandemia de coronavírus que está devastando o mundo. As pessoas ficam presas em suas casas, a menos que tenham que ir a algum lugar para um serviço “essencial”. Eles estão literalmente “presos” no lugar.

Muitas pessoas foram demitidas ou demitidas e agora ficam se perguntando e se preocupando com o modo como vão pagar o aluguel, comprar comida ou pagar as contas. As pessoas estão assustadas e estressadas.

Você pode ser um deles – sentindo-se sem esperança; querendo saber como é possível melhorar sua situação atual com tudo o que está acontecendo no mundo e com o estado da economia agora?

Não importa qual seja a situação ou quão diferente possa ser a situação de outra pessoa, você pode ter certeza de que todos, em algum momento, sentiram essa vibração baixa e melancólica. No entanto, o conhecimento de que você não está sozinho não faz muito para melhorar sua situação ou como está se sentindo agora, melhor, agora?

Mas, o restante deste artigo pode ser!

Mudanças de mentalidade para superar os tempos difíceis

Louise Hay pode não estar mais conosco, mas sua sabedoria definitivamente continua viva! Abaixo estão algumas citações extremamente inspiradoras de seu livro com Cheryl Richardson, Você pode criar uma vida excepcional.

Todas essas citações podem ajudá-lo a mudar seu ponto de vista atual e a sair de uma situação que parece desesperadora, avassaladora e assustadora.

Uma pequena ajuda de Louise Hay

“Milagres ocorrem quando repetimos nossas afirmações positivas com a mesma frequência ou com mais frequência do que nossas preocupações. É assim que nossas condições negativas começam a mudar, não importa qual seja o problema. ”

Quando você está passando por algo difícil, avassalador e sem esperança, pode ser ridiculamente fácil se concentrar no negativo.

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Quero dizer, como você não pode se preocupar? Como você não pode se estressar?

O primeiro passo é tomar consciência dos pensamentos preocupados ou estressados ​​que passam pela sua cabeça na velocidade da luz. Então, toda vez que tiver um pensamento preocupado, assustado ou estressante, reconheça-o e sinta-o. Sente-se com ele. Não tente ignorá-lo ou enterrá-lo; isso não ajudará a longo prazo. Mas você precisa trabalhar intencionalmente em mudar para um pensamento diferente, mesmo que esse novo pensamento seja apenas um pouco melhor do que o pensamento negativo que está substituindo.

Em vez de pensar “Isso não tem jeito”, mude para “Eu vou conseguir fazer isso eventualmente”. Em vez de “As coisas nunca melhorarão”, altere para “Posso criar mudanças positivas, apenas dando um pequeno passo de cada vez”.

Se você puder fazer isso toda vez que tiver um pensamento medroso, ou pelo menos toda vez que perceber que isso acontecerá, isso terá um impacto profundo na sua perspectiva … e na sua situação.

“Treinando a nós mesmos para ver a perfeição em nossos momentos mais difíceis – uma perspectiva que muitas vezes só pode ser vista em retrospectiva – aprendemos a confiar na vida. Chegamos a entender que, embora não gostemos de um determinado resultado, a vida pode estar nos levando a uma nova direção, mais apropriada e benéfica. ”

Essa idéia se baseia ainda mais na primeira citação. Se você adquirir o hábito de mudar a maneira como vê as coisas, poderá realmente mudar sua vida – para melhor. Existe alguma maneira de mudar seu ponto de vista negativo atual e ver um vislumbre de positividade, por menor que seja?

Por exemplo, se você fica em casa durante uma quarentena, pode ficar feliz por poder passar mais tempo com seus filhos antes que eles cresçam e saiam de casa? Se você não consegue trabalhar, pode usar esse tempo para ficar bem claro sobre o que deseja na vida? Ou talvez você possa finalmente dedicar um tempo para aprender a nova habilidade em que deseja se concentrar, mas nunca teve tempo para fazê-lo – até agora? Você finalmente tem tempo para fazer uma rotina regular de exercícios?

Mesmo que sua situação atual possa não ser ideal de forma alguma, considere que está acontecendo para o melhor; isso pode levá-lo a uma nova e incrível direção que você nunca imaginaria vir de outra maneira!

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Concentre-se em: “Simplicidade – concentre-se em etapas pequenas e gerenciáveis, em vez de complicar as coisas.

Otimismo – colocar atenção e energia em soluções, em vez de focar nos problemas. ”

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Quando você está impressionado com alguma coisa – tentando encontrar um emprego em uma recessão; tentando descobrir o que você realmente quer fazer da sua vida para poder sair do seu trabalho insatisfatório; tentando fazer seus negócios crescerem – tente dividir o objetivo grande, enorme e assustador em passos pequenos e simples.

Por exemplo, se a idéia de tentar descobrir o que você quer fazer com a sua vida o estressa até o ponto em que sua mente se apaga, como você pode dar pequenos passos adiante?

Você pode:

  • Faça uma lista de tudo o que você sabe que NÃO deseja
  • Procure livros ou blogs que possam ajudar você a pensar
  • Inicie uma prática de registro em diário e anote tudo e qualquer coisa que lhe interessa remotamente até as próximas semanas
  • Brainstorm sobre quais são seus pontos fortes, habilidades e habilidades inatas; como isso pode se transformar em carreira / profissão?

A chave é dividir o grande objetivo em tantas etapas simples quanto possível e, depois, executá-las um minuto / hora / dia por vez. Você não precisa se preocupar em tentar fazer tudo em um dia; estamos tentando minimizar a sobrecarga, detalhando essas etapas. Dessa forma, você pode avançar de um espaço de cabeça bom, positivo e produtivo. O que ajuda a mantê-lo no caminho certo para a segunda parte desse otimismo de cotação.

“Como posso me sentir realmente bem neste momento? Que pensamentos posso pensar agora que me fará sentir melhor? Essa é a pergunta que precisamos estar constantemente nos perguntando. “

O objetivo aqui é sair de um espaço mental negativo. Nada de bom pode vir desse espaço ou desse tipo de pensamento.

Então, mesmo quando você está estressado, mesmo quando está sobrecarregado, mesmo quando sente que nunca sairá da situação em que está preso – como você pode se sentir bem nesse momento?

Você pode ser grato pelo seu trabalho e seu salário, mesmo que não seja o trabalho dos seus sonhos?

Se você perdeu o emprego, pode se concentrar no pensamento de que talvez, apenas talvez, seja porque você está prestes a conseguir um emprego ainda melhor? E você nunca teria percebido que esse outro trabalho estava lá fora, se você ainda estivesse empregado em seu emprego anterior?

Canalize Pollyanna e jogue o jogo Glad; do que você pode se sentir feliz neste momento? Que forro de prata possível você encontra na sua situação? Continue tentando olhar as coisas dessa perspectiva positiva e veja como seus espíritos se elevam!

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“A maioria das pessoas criou o hábito de reclamar constantemente em suas mentes. Cada vez que fazemos isso, é uma afirmação, uma afirmação muito negativa. Quanto mais nos queixamos, mais encontramos para reclamar. A vida sempre nos dá o que nos concentramos. ”

Novamente, quando você passa por algo estressante, pode ser muito difícil não se concentrar no negativo. Pode parecer impossível não se preocupar. Mas aqui está a chave: tente ao máximo não dedicar muito tempo e energia às afirmações negativas – a preocupação, o estresse, as reclamações.

Quando você está em um espaço baixo, um espaço em que está assustado, ansioso ou deprimido, tudo o que você faz é trazer mais coisas para se assustar, mais para se preocupar e mais para se sentir deprimido. Mas não surte quando sentir essas emoções. Sinta o medo, a preocupação, o estresse. Reconheça o que está fazendo você sentir esses sentimentos. Apenas não deixe que aqueles que se sentem ultrapassem seu dia inteiro, semana ou mês! Troque-os o mais rápido possível. Mude seus pensamentos para outros mais positivos.

Entre em um espaço positivo para poder descobrir mais coisas positivas sobre a vida – sempre lhe dá o que você se concentra!

“Nosso pensamento nos faz sentir bem ou nos faz sentir mal. Não são os eventos tanto quanto os pensamentos. “

Tudo até agora basicamente se resume a essas duas frases. Os pensamentos que você pensa podem fazer você se sentir bem ou eles podem se sentir mal. Mesmo se você estiver no meio de uma situação aparentemente sem esperança, ainda é possível ter pensamentos que o façam se sentir bem!

Nós sempre temos uma escolha. Você e você sozinho estão no controle de seus pensamentos.

Você pode optar por pensar:

  • Já passei por coisas mais difíceis do que isso!
  • Eu sei que algo melhor está me esperando do outro lado deste
  • Estou pronto para aprender a lição desta experiência e seguir em frente
  • Eu sou forte. Eu sou capaz. Eu vou descobrir isso.

Escolha pensar os pensamentos que fazem você se sentir bem!


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