Preparação para lanches na estrada saudável e bolas de energia com mistura para trilhas

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Esta é uma postagem patrocinada escrita por mim em nome da Safeway. Todas as opiniões são 100% minhas.

Pegue a estrada nesta temporada com ideias deliciosas de preparação de lanches saudáveis ​​que você pode facilmente embalar para longos passeios de carro ou piqueniques junto com minha receita favorita de bolas energéticas de mistura para trilha NO BAKE!

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Sou só eu ou este verão foi praticamente inexistente? Definitivamente, tentamos tirar o melhor proveito disso, mas dada a nossa situação atual, realmente precisávamos ser criativos ao fazer planos. Sair de casa e aproveitar o ar livre é muito importante para nossa família, especialmente depois de tanto tempo em quarentena, então uma coisa que tentamos arranjar tempo para este verão foram as viagens de carro! Quer seja apenas uma curta viagem de carro até um belo mirante para um belo piquenique ou uma viagem muito mais longa para mergulhar os pés no oceano, planejar com antecedência com lanches e refeições saudáveis ​​é a chave para desfrutar de toda a experiência, especialmente durante esses tempos incertos em que estamos não podíamos ir a restaurantes ou pegar comida facilmente como costumávamos fazer.

As refeições pré-planejadas e as opções de lanches para viagem não são apenas uma alternativa muito mais saudável do que pegar comida em um posto de gasolina ou drive thru, mas eu prometo que esses lanches têm um sabor muito melhor também e são realmente ótimos para as crianças! Incluí uma grande variedade de lanches deliciosos e ideias de refeições fáceis, que vão desde salgados e doces a salgados e recheados, para que toda a família tenha algo para desfrutar.

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POR QUE ESCOLHO PREPARAR REFEIÇÕES E Lanches

  • Isso economiza muito tempo! Gosto de preparar tudo na noite anterior à viagem para que esteja tudo embalado e pronto para ir e posso me sentir bem sabendo que minha família tem coisas saudáveis ​​preparadas para eles. Não há necessidade de parar em qualquer lugar no caminho para lanches, o que me leva ao meu próximo motivo.
  • Economiza dinheiro. Uma vez que temos toda uma variedade de alimentos à sua escolha, não há necessidade de parar para comer fast food ou qualquer outro lugar para comprar lanches que são caros em postos de gasolina e lojas de conveniência.
  • Mantém as crianças felizes. Além de haver algo para todos, preparar lanches realmente ensina hábitos bons e saudáveis, mesmo quando se vai de férias. Eu prometo a você que seus filhos vão ficar loucos por essas deliciosas bolas de mistura para trilhas abaixo!
  • Ótima maneira de interromper uma longa viagem. Sempre levamos um cobertor e cadeiras em nossas viagens porque uma ótima maneira de interromper uma viagem longa é fazer um piquenique! Como não vamos a restaurantes no momento, desfrutar de refeições ao ar livre ao ar livre é super agradável, permite esticar as pernas e comer algo saudável.
  • Ajuda a fazer escolhas inteligentes. Preparar lanches me ajuda a evitar pegar aquele saco de batatas fritas e comer tudo e também é uma ótima ideia para fazer todas as semanas, mesmo quando você não estiver viajando. Assim, você sempre terá lanches saudáveis ​​prontos para levar em casa, que você pode pegar rapidamente no lugar daquele saco de batatas fritas!
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IDEIAS SAUDÁVEIS

Aqui está uma análise completa de todos os meus lanches favoritos que gosto de embalar em nossas viagens. Comprar na Safeway tornou muito fácil e acessível encontrar tudo o que eu precisava e suas marcas Open Nature® e Signature SELECT ™ têm uma grande variedade de produtos para escolher!

Fruta fresca

SEMPRE embalo frutas frescas em qualquer viagem que faço, é tão refrescante, saudável e muito fácil de comer. Dependendo da estação, adoramos embalar morangos, mirtilos, uvas, melancia, pêssegos ou nectarinas, fatias de maçã, melão, kiwi e até frutas secas como passas e cranberries. Só não se esqueça dos guardanapos!

Legumes Frescos e Molhos

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Junto com frutas, adoro ver vegetais frescos fatiados que você pode saborear por conta própria ou para mergulhar. Algumas opções vegetarianas incluem cenouras, fatias de pepino, aipo, fatias de pimentão, etc. Hummus é o nosso favorito para mergulhar, mas você também pode embalar salsa fresca ou Safeway oferece atualmente uma variedade de molhos de couve-flor da Open Nature que realmente têm um sabor incrível! Nós amamos o mergulho de couve-flor pimento vermelho assado!

Nozes, barras de granola e bolas de mix de trilha

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Estes são tão fáceis de comer e pegar em qualquer lugar. A marca SELECT de assinatura da Safeway oferece uma grande variedade de barras de granola, diferentes tipos de misturas para trilhas e até bolsas de amêndoas pré-embaladas que vêm em pequenos tamanhos de porções perfeitos. Também adoro fazer bolas de energia de mistura de trilha que são sempre um grande sucesso com crianças (e adultos!) que exigem zero cozimento, pode ser feito em cerca de 5 minutos com ingredientes já na sua despensa e têm um sabor delicioso como um lanche de viagem! Você pode encontrar a receita para estes fácil bolas de mistura de trilha abaixo!

Saladas em uma jarra

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Fazer saladas em uma jarra é uma maneira muito conveniente de embalar um almoço saudável e delicioso porque não há bagunça e eles economizam muito espaço! Os potes não ocupam muito espaço no refrigerador e você tem tudo o que precisa para sua refeição em um único frasco. A receita para essas saladas em jarras é essencialmente uma variação da minha Salada de tomate, pepino e grão de bico, mas também adicionei um pouco de quinua para proteína extra e fibra junto com rúcula fresca para uma salada mais completa. Você também pode adicionar frango desfiado ou vegetais diferentes e molho para torná-los todos seus! Dica de profissional: apenas certifique-se de montar as saladas na ordem que eu compartilhei acima, para que a alface e os vegetais não fiquem encharcados com o molho.

Quando estiver pronto para comer, apenas despeje a salada em um prato / tigela OU você pode simplesmente sacudi-la e comê-la direto do pote! Acredite em mim, essas saladas em jarras mudam totalmente o jogo e são super fáceis de montar.

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Seltzer Waters

É importante manter-se hidratado durante o verão, então outro item que adoro que a marca SELECT de assinatura da Safeway oferece é uma grande variedade de águas com gás e há tantos sabores deliciosos! Água engarrafada é, claro, muito boa para você, mas água pura e velha tende a ficar entediante, especialmente em uma longa viagem, então eu gosto de misturá-la com sabores divertidos de água com gás! Você pode escolher entre limão, lima, grapefruit, tangerina, framboesa, frutas vermelhas, cereja preta, quer dizer, a lista continua, E são super acessíveis!

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Eu comprei tudo na minha Safeway local aqui em Warrenton, Virgínia, mas você pode facilmente encontrar todos esses produtos em TODAS as famílias de lojas Albertsons Companies, incluindo Albertsons, ACME Markets, Jewel-Osco, Vons, Randalls, Shaw’s Supermarket, Star Market e Tom Thumb. A Safeway também oferece entrega conveniente de supermercado e DriveUp & Go ™. Isso tornou muito mais fácil para mim comprar tudo o que preciso, sem ter de realmente entrar na loja, o que tem sido muito benéfico nos últimos meses.

Agora vamos falar sobre essas bolas de energia de mistura de trilha.

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NENHUMA BAKE TRAIL MIX BALLS ENERGY

Gente, essas bolas energéticas de mix de trilha sem assar são o lanche mais delicioso de viagem que você nem sabia que precisava. Como eu disse antes, você pode fazer isso literalmente em apenas 5 minutos e usar ingredientes que provavelmente já estão na sua despensa. Todos os ingredientes para essas bolas de mix de trilha são produtos da marca Safeway Signature SELECT e são de excelente qualidade a preços realmente acessíveis.

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INGREDIENTES QUE VOCÊ PRECISA

  • Aveia à moda antiga – essas aveias com sua deliciosa textura de nozes são o que tornam essas bolas tão recheadas! Você também pode usar aveia de cozimento rápido ou aveia sem glúten.
  • Manteiga de amendoim – isso é o que une todos os ingredientes e é uma grande fonte de proteína. Você também pode usar manteiga de amêndoa ou qualquer outra manteiga de nozes.
  • Farinha de linhaça – isso é ótimo para adicionar nutrição, proteína e fibra, mas você também pode usar sementes de chia ou mesmo sementes de cânhamo.
  • Mel – Usei mel como adoçante natural para essas bolas, mas você também pode usar xarope de bordo se quiser mantê-las veganas.
  • Mix de trilhas – Usei um sortido delicioso de amendoins, amêndoas, passas e balas M&M, a combinação perfeita de doce e salgado. Traga qualquer mistura de trilha extra com você em sua viagem como um lanche adicional!
  • Gotas de chocolate – porque quem não gosta de um pouco mais de chocolate?
  • Extrato de baunilha – isso apenas adiciona outra camada de doçura!
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Outros suplementos incluem coco ralado, frutas secas como passas, cranberries e blueberries, ou você pode até tentar diferentes tipos de misturas para trilhas!

COMO FAZER TRAIL MIX BALLS

Basta adicionar todos os ingredientes em uma tigela grande e misturar bem até que todos combinem! Cubra e leve à geladeira por pelo menos 15 a 20 minutos para facilitar a formação das bolas. Para fazer as bolas, eu gosto de usar uma concha de biscoito de 1 polegada para ter certeza de que são todas do mesmo tamanho e rolar as bolas com as mãos. E é isso! Você pode armazenar essas bolas de mix para trilha em um recipiente vedado na geladeira por até 2 semanas ou pode congelar facilmente por até 3 meses!

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Eu gosto de fazer um lote destes para desfrutar como um lanche durante a semana e para viagens rodoviárias certifique-se de guardá-los na sua geladeira para que as bolas fiquem bem e duras. Ninguém gosta de uma bola de energia derretida e pegajosa enquanto anda no carro, acredite em mim. Essas bolas de mix para trilha são o tamanho perfeito para servir quando você precisa de algo doce e eu simplesmente amo a deliciosa combinação salgado / doce! Se você gosta dessas bolas de mistura para trilhas, com certeza dê uma olhada nas minhas bolas de energia de quinua com manteiga de amendoim que também são um ótimo lanche para uma viagem!

Espero que essas dicas e receitas de preparação de lanches sejam úteis para sua próxima viagem! Com o outono chegando, nada como sair e ver toda a bela folhagem e aproveitar o clima mais fresco, então mantenha todos esses petiscos em mente. Talvez bolas de energia de especiarias de abóbora sejam as próximas? 😉

Quais são alguns de seu lanches favoritos para levar em viagens rodoviárias? Deixe-me saber nos comentários abaixo!

  • Tempo de preparação: 5 minutos
  • Tempo total: 5 minutos

Ingredientes

  • 1 1/4 xícara aveia à moda antiga
  • 2 colheres de sopa linhaça moída
  • 1/2 xícara manteiga de amendoim
  • 1/4 xícara mel (ou xarope de bordo)
  • 1 colher de chá baunilha
  • 3/4 xícaras mistura para trilhas (mistura de amendoim, amêndoas, passas e doces M&M)
  • 1/4 xícara microplaquetas de chocolate

Instruções

  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela grande até incorporar bem. Leve a mistura à geladeira por 15 a 20 minutos.
  2. Usando uma colher de biscoito de 1 polegada, enrole a mistura em bolas. As bolas de mix para trilha podem ser armazenadas em um recipiente lacrado na geladeira por até 2 semanas e no freezer por até 3 meses. Aproveitar!

Fatos nutricionais:

  • Porção: 1 bola
  • Calorias: 193
  • Açúcar: 9,4 g
  • Sódio: 71,2 mg
  • Gordura: 10,6 g
  • Gordura saturada: 2,6 g
  • Carboidratos: 22,3 g
  • Fibra: 1,9 g
  • Proteína: 5,5 g

* Observe que todas as informações nutricionais são apenas estimativas. Os valores variam entre as marcas, portanto, incentivamos você a calculá-los por conta própria para obter resultados mais precisos.

Pegue a estrada nesta temporada com ideias deliciosas de preparação de lanches saudáveis ​​que você pode facilmente embalar para longos passeios de carro ou piqueniques junto com minha receita favorita de bolas energéticas de mistura para trilha NO BAKE!

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