Perda de peso – 5 dicas para o sucesso (apenas para homens)

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Perda de peso: o que funciona para as mulheres não necessariamente funciona para os homens.

Comparado às mulheres, os homens raramente procuram aconselhamento profissional quando se trata de perda de peso. E se o fizerem, certamente não serão incomodados com a pirâmide alimentar ou contando calorias. O que funciona para homens e o que não funciona?

Novas pesquisas do estudo de autoajuda, exercício e dieta usando tecnologia da informação (SHED-IT) confirmam o que os médicos de família observaram por décadas.

Aqui estão 5 dicas que realmente funcionam para ajudar os homens a perder peso de forma eficaz.

1. Limitar tamanho da porção. Coma um Whopper para o almoço em vez de dois. Coma dois pedaços de frango em vez de quatro. Isso é fácil de entender e de implementar. Somente essa mudança representaria uma diferença de cinco libras por mês. Perder peso não precisa ser ciência de foguetes. Aumentar o exercício também ajuda, mas pode levar duas horas de caminhada para resolver um Whopper – é melhor ignorá-lo.

2. Limite a ingestão de gordura. Peça uma batata frita pequena, não muito grande. Peça frango grelhado, não frito. Peça um petite steak, não um hambúrguer de macho-monstro. Pequenos passos, mas o suficiente para reduzir a ingestão de gordura e, portanto, calorias. Os homens não se importam que um grama de gordura tenha o dobro das calorias de carboidratos ou proteínas. Mas eles entendem que comer gordura engorda as pessoas e, portanto, pode ser difícil fazer essas mudanças simples.

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3. Evite bebidas açucaradas. Não beba refrigerante comum. Fim da história. Isso é tudo que os homens querem saber – a linha de fundo. As mulheres tendem a desejar mais açúcar e carboidratos que os homens. (Um cookie não vai doer, vai? Ainda posso comer bolo de aniversário de vez em quando, não é? – as mulheres perguntam.) Em geral, os homens não sabem que um refrigerante grande tem tantas calorias quanto uma barra de chocolate. Cortar um pacote de seis Coca-Cola diariamente equivale a cerca de dois quilos por semana de perda de peso. Além disso, como o consumo de bebidas açucaradas não costuma dar uma sensação de saciedade (plenitude), cortá-las pode não aumentar a ingestão de outros alimentos.

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4. Não se preocupe com os vegetais. Embora a ingestão de fibras tenda a aumentar a sensação de saciedade, os homens simplesmente não se importam e não se incomodam. Eles também tendem a sofrer menos de constipação do que as mulheres e, portanto, a regularidade intestinal é menos preocupante durante a dieta.

5. Pode a cerveja. Duas cervejas por dia equivalem a cerca de três libras por mês em peso corporal. Beber um pacote de seis por noite pode chegar a cem libras em um ano. É do conhecimento geral que beber cerveja causa uma barriga de cerveja. Não é necessário um médico para explicar que beber menos cerveja resultará em uma diminuição da cintura.

Se você procura perder peso, reduza o tamanho da porção, coma menos gordura e evite bebidas açucaradas e açucaradas. Como não é provável que você se preocupe em aprofundar o assunto, concentre-se nessas etapas simples e observe o peso derreter.



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