Os melhores alimentos para queima de gordura para perda de peso

Os melhores alimentos para queima de gordura para perda de peso
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os melhores alimentos para queima de gordura para perda de peso são encontrados em todos os principais supermercados dos EUA.

Aqui está o negócio: a queima de gordura se resume a uma equação simples; Coma menos alimentos em geral e mais alimentos não processados ​​de alta qualidade na maioria das vezes.

Se você está comendo alimentos que contêm muito açúcar, carboidratos ruins e gorduras saudáveis ​​insuficientes, suas metas de queima de gordura e perda de peso serão difíceis, se não impossíveis de atingir.

Simplificando, o que você come fará ou interromperá os resultados da queima de gordura; portanto, é essencial prestar atenção ao que você coloca no seu corpo.

Na próxima vez que você estiver comprando mantimentos, certifique-se de comprar nas extremidades externas do supermercado. O perímetro externo é o local onde a maioria dos melhores alimentos para queimar gordura é encontrada.

Frutas e legumes frescos e congelados, carnes magras e laticínios são encontrados nos perímetros externos do supermercado.

São os corredores internos que você deseja evitar, pois é onde todos os alimentos processados ​​e pré-embalados estão localizados.

Você vê, os supermercados projetam suas lojas dessa maneira por um motivo. Para chegar a alimentos saudáveis, você deve percorrer os corredores do meio e do centro, onde é tentado por junk foods processados, embrulhados em embalagens chiques e brilhantes.

Para dar um bom exemplo do tipo de alimentos que queimam gordura para perda de peso que você precisa comer diariamente para ver o número na balança diminuir, detalharei o que comer em categorias em vez de alimentos individuais, pois há muitos alimentos saudáveis ​​para queimar gordura para eu listar neste pequeno artigo.

Leia Também  Caçarola Vegan Tater Tot | Comida com sentimento

Essas categorias são classificadas por ordem de importância, começando pelos alimentos que você absolutamente deve comer para melhorar sua saúde e perder peso.

Melhores Alimentos Queima de Gordura para Perda de Peso – Categoria # 1: Vegetais e Verdes

Pimentos, tomates, pepinos, espinafre, brócolis, aipo, couve-flor e outros vegetais são vitais se você deseja perder gordura da barriga e recuperar a saúde.

A maioria dos vegetais é rica em fibras, e as fibras fornecem volume às suas refeições, o que faz com que você se sinta satisfeito mais rapidamente, reduzindo a quantidade de alimentos ingeridos em uma refeição.

A fibra também é importante para a eliminação, pois mantém você regular. A eliminação de resíduos é muito importante quando você está tentando baixar seu peso. Estar constipado não é nada divertido.

Eu recomendo que você coma seus vegetais crus, pois não cozinhá-los é a melhor maneira de obter todos os nutrientes dos vegetais. O processo de cozimento tende a diminuir os níveis de nutrientes nos vegetais, o que significa que você obtém menos fibras e outros nutrientes importantes após o cozimento.

Para almoço e jantar, certifique-se de comer o maior número possível de vegetais. Novamente, cru é melhor.

Os vegetais devem cobrir pelo menos 50% do seu prato.

Melhores Alimentos Queima de Gordura para Perda de Peso – Categoria # 2: Gorduras Saudáveis

Ao contrário de muitos livros populares sobre dieta e saúde, comer gordura não engorda.

Leia Também  Tacos fáceis de tofu | Comida com sentimento
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

No entanto, comer a gordura errada não só levará ao ganho de peso, mas também à saúde, um metabolismo lento e doenças graves como câncer e doenças cardíacas.

Existem gorduras boas e gorduras ruins. As gorduras ruins vêm de alimentos processados, como batatas fritas, doces, biscoitos e outros salgadinhos.

As gorduras ruins também são encontradas nos óleos vegetais; na verdade, os óleos vegetais contêm mais gorduras ruins por porção do que qualquer outro alimento processado.

Na próxima vez que você estiver no supermercado, não compre óleos vegetais. Em vez disso, compre o máximo possível de alimentos que contenham gorduras saudáveis.

Ao contrário das gorduras ruins que são ricas em ácidos graxos ômega 6, as gorduras boas são ricas em ácidos graxos ômega 3. Sem mergulhar na ciência das gorduras boas e ruins, essa é a principal diferença entre gorduras boas e ruins, seu tipo de gordura ômega.

Alguns alimentos que são ricos em gorduras saudáveis ​​incluem azeite, abacate, ovos orgânicos e nozes.

Alimentos gordurosos saudáveis ​​devem constituir cerca de 20% do seu prato.

Melhores Alimentos Queimadores de Gordura para Perda de Peso – Categoria # 3: Proteína Magra

Por último, mas certamente não menos importante, a proteína é essencial para qualquer plano de emagrecimento.

A proteína é necessária para a reconstrução do tecido após os treinos e é necessária para a construção de músculos magros e fortes. Ter mais músculo em seu corpo fará maravilhas para perda de peso, pois o músculo queima gordura.

Isso ocorre porque o músculo é metabolicamente ativo, o que significa que queima calorias mesmo quando você não está se exercitando.

Não posso dizer o suficiente, mas os alimentos ricos em proteínas são uma necessidade absoluta no seu programa de perda de peso.

Leia Também  Pudim de chocolate auto-molho em uma caneca

Mais uma vez, faça compras no perímetro da mercearia, pois é onde a maioria dos alimentos ricos em proteínas está localizada. A menos que você seja vegetariano, escolha carnes magras, como lombo superior, peito de frango, bacalhau, mahi mahi, atum e peru.

Pelo menos uma de suas refeições diárias deve conter carne magra e suas outras refeições devem conter pelo menos uma fonte de proteína de origem animal, como iogurte ou ovos.

Os vegetais também contêm proteínas, mas a proteína dos vegetais é de qualidade muito inferior à proteína animal, portanto, não ajudará a construir músculos magros e a queimar gordura, assim como as proteínas animais.

Ovos, leite e iogurte são ótimas fontes de proteína animal de alta qualidade.

Alimentos protéicos devem constituir 30% do seu prato.

Escolha entre o maior número possível de alimentos possíveis nessas três categorias e adicione exercícios à sua rotina diária, e você estará pronto para queimar gordura e centímetros teimosos das áreas problemáticas.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *