Como vencer a sua ansiedade social em 2020

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Adeus ao ano passado e acolher o próximo pode ser incrivelmente emocionante e
promissor.

A ansiedade é o mal do momento, principalmente para quem começou um negócio novo, para quem estudou o Fórmula Negócio Online e quer por tudo em prática.

Se o pensamento de participar de uma festa de Ano Novo deixa você com palmas das mãos suadas e palpitações cardíacas, no entanto, você não está sozinho.

Sobre 15 milhões de pessoas na América, inclusive eu, luto com a ansiedade social. Esse distúrbio pode tornar o novo ano um evento extremamente estressante.

Felizmente, se você resolveu vencer sua ansiedade social em 2020, há esperança! Descobrir algumas maneiras de superar seus medos e alcançar seus objetivos no futuro
ano.

1. Mantenha um diário

o
A maneira mais simples de começar sua jornada para uma vida social menos ansiosa é mantendo um jornal. Anote seus pensamentos e sentimentos e regularmente refletir sobre o passado entradas para descobrir padrões. Essa técnica o ajudará a acompanhar seu progresso e perceba quando você está voltando aos velhos hábitos e pensamentos negativos padrões.

Diário também o incentivará a trabalhar com sentimentos de ansiedade. Quando deixado desmarcado, essas emoções podem levar ao estresse e à ruminação, que criam uma espiral descendente.
No entanto, você pode minimizar as raízes da ansiedade através de exames focados, anotando auto-descobertas à medida que avança. Tente escrever por pelo menos cinco minutos cada dia.

Vocês considere definir suas metas para o próximo ano.

Dê uma questionário de auto-avaliação para definir uma referência de onde você está agora.

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Então, crie objetivos para melhorar sua pontuação. Tente torná-los o mais específico possível, para você pode medir com precisão e consistência o progresso. Conforme você realiza cada
meta, refaça o teste e compare seus resultados com as pontuações anteriores.

2. Desenvolver hábitos saudáveis

Como você continua sua jornada de conquista da ansiedade social, é aconselhável criar hábitos saudáveis, como comer alimentos nutritivos e fazer bastante exercício.
Pessoalmente, essas tarefas me garantem que estou fazendo tudo ao meu alcance para garantir que a saúde precária não contribua para a minha ansiedade.

Quando eu encher de lixo comida e me trancar lá dentro o dia todo, eu cometi auto sabotagem.

Somente essas ações me faz sentir pior sobre mim e minha vida social ou, melhor dizendo, sobre a falta dela.

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Eu cordialmente sugerem a criação de uma rotina de exercícios alimentares e físicos e você mesmo responsável.

O exercício está comprovado em ajude as pessoas vivendo com ansiedade social reduzindo a fadiga, melhorando a concentração e aumentando a cognição função.

A atividade física também desencadeia a liberação de endorfinas dentro do seu corpo, o que melhora o seu humor. Os benefícios combinados valem o esforço de integrando exercícios em sua rotina diária.

Quando você se sentir melhor sobre você se sentirá mais confiante nas configurações sociais.

Dieta
também tem um papel significativo na regulação dos sintomas de ansiedade social.
A cafeína, por exemplo, imita a resposta ao medo do corpo, induzindo uma
frequência cardíaca e desencadear ansiedade. A desidratação pode ter os mesmos efeitos. o
os receptores de sede do cérebro exploram instintos evolutivos que nos obrigam a encontrar
água, provocando ansiedade e medo. Como resultado, é melhor manter-se hidratado e
abster-se de beber cafeína.

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3. Obtenha ajuda

Sobre 36% das pessoas relatar sintomas transtorno de ansiedade social por 10 anos antes
finalmente procurando ajuda. Daqueles que participam de comportamentos cognitivos
terapia, 85% melhoram drasticamente ou se recuperam do distúrbio. Se vocês são
com sintomas, não espere para obter ajuda. Muitos programas de tratamento,
existem terapias e grupos de apoio para ajudá-lo a superar seus medos.

Muitos
pessoas que lutam com esta doença mental desenvolvem uma dependência de álcool ou
medicamentos para aliviar os sintomas. A automedicação pode levar a dependência ou abuso, como
é o caso com cerca de 20% das pessoas que sofrem de ansiedade social. Embora o álcool realmente tenha a capacidade de fazer
você se sentir mais confortável em situações sociais temporariamente, também pode
exacerbar sentimentos de irritabilidade, depressão e ansiedade.

Medicação
também pode ser útil para alguns, embora funcione melhor em conjunto com a terapia ou com um
programa de tratamento. Pergunte ao seu médico se os antidepressivos são adequados para você.
Além disso, você pode usar suplementos de ervas, como raiz de valeriana e
melatonina, como uma abordagem holística da conquista da ansiedade social.

4. Coloque-se lá fora

o
A maneira mais eficaz de vencer a ansiedade social é sair e se misturar.
Assustador, certo? Não precisa ser assim. Comece devagar dizendo olá para o seu
vizinho ou ingressar em um clube local. Fazendo algo que você gosta ou praticando pequeno
conversa permitirá que você interaja com outras pessoas e trabalhe em suas redes sociais
Habilidades.

E se
você luta para iniciar conversas, tente elogiar um estranho ou
amigo em sua roupa. Você também pode assistir ao noticiário noturno para acompanhar
eventos atuais e reunir pequenos tópicos de discussão.

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Borboleta em 2020

Lembre-se de que vencer a ansiedade social é uma maratona, não uma corrida. Você pode optar por ser corajoso, mesmo por um minuto. Resista ao desejo de evitar ambientes sociais e comprometa-se a sair da sua zona de conforto de pequenas maneiras. Em breve, você estará brindando o ano novo com amigos ao seu lado e um coração feliz.


Jennifer Landis é mãe, esposa, escritora freelancer apaixonada e blogueira por trás da Mindfulness Mama. Siga-a no Twitter @JenniferELandis.


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