Como vencer a sua ansiedade social em 2020

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Adeus ao ano passado e acolher o próximo pode ser incrivelmente emocionante e
promissor.

A ansiedade é o mal do momento, principalmente para quem começou um negócio novo, para quem estudou o Fórmula Negócio Online e quer por tudo em prática.

Se o pensamento de participar de uma festa de Ano Novo deixa você com palmas das mãos suadas e palpitações cardíacas, no entanto, você não está sozinho.

Sobre 15 milhões de pessoas na América, inclusive eu, luto com a ansiedade social. Esse distúrbio pode tornar o novo ano um evento extremamente estressante.

Felizmente, se você resolveu vencer sua ansiedade social em 2020, há esperança! Descobrir algumas maneiras de superar seus medos e alcançar seus objetivos no futuro
ano.

1. Mantenha um diário

o
A maneira mais simples de começar sua jornada para uma vida social menos ansiosa é mantendo um jornal. Anote seus pensamentos e sentimentos e regularmente refletir sobre o passado entradas para descobrir padrões. Essa técnica o ajudará a acompanhar seu progresso e perceba quando você está voltando aos velhos hábitos e pensamentos negativos padrões.

Diário também o incentivará a trabalhar com sentimentos de ansiedade. Quando deixado desmarcado, essas emoções podem levar ao estresse e à ruminação, que criam uma espiral descendente.
No entanto, você pode minimizar as raízes da ansiedade através de exames focados, anotando auto-descobertas à medida que avança. Tente escrever por pelo menos cinco minutos cada dia.

Vocês considere definir suas metas para o próximo ano.

Dê uma questionário de auto-avaliação para definir uma referência de onde você está agora.

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Então, crie objetivos para melhorar sua pontuação. Tente torná-los o mais específico possível, para você pode medir com precisão e consistência o progresso. Conforme você realiza cada
meta, refaça o teste e compare seus resultados com as pontuações anteriores.

2. Desenvolver hábitos saudáveis

Como você continua sua jornada de conquista da ansiedade social, é aconselhável criar hábitos saudáveis, como comer alimentos nutritivos e fazer bastante exercício.
Pessoalmente, essas tarefas me garantem que estou fazendo tudo ao meu alcance para garantir que a saúde precária não contribua para a minha ansiedade.

Quando eu encher de lixo comida e me trancar lá dentro o dia todo, eu cometi auto sabotagem.

Somente essas ações me faz sentir pior sobre mim e minha vida social ou, melhor dizendo, sobre a falta dela.

Eu cordialmente sugerem a criação de uma rotina de exercícios alimentares e físicos e você mesmo responsável.

O exercício está comprovado em ajude as pessoas vivendo com ansiedade social reduzindo a fadiga, melhorando a concentração e aumentando a cognição função.

A atividade física também desencadeia a liberação de endorfinas dentro do seu corpo, o que melhora o seu humor. Os benefícios combinados valem o esforço de integrando exercícios em sua rotina diária.

Quando você se sentir melhor sobre você se sentirá mais confiante nas configurações sociais.

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Dieta
também tem um papel significativo na regulação dos sintomas de ansiedade social.
A cafeína, por exemplo, imita a resposta ao medo do corpo, induzindo uma
frequência cardíaca e desencadear ansiedade. A desidratação pode ter os mesmos efeitos. o
os receptores de sede do cérebro exploram instintos evolutivos que nos obrigam a encontrar
água, provocando ansiedade e medo. Como resultado, é melhor manter-se hidratado e
abster-se de beber cafeína.

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3. Obtenha ajuda

Sobre 36% das pessoas relatar sintomas transtorno de ansiedade social por 10 anos antes
finalmente procurando ajuda. Daqueles que participam de comportamentos cognitivos
terapia, 85% melhoram drasticamente ou se recuperam do distúrbio. Se vocês são
com sintomas, não espere para obter ajuda. Muitos programas de tratamento,
existem terapias e grupos de apoio para ajudá-lo a superar seus medos.

Muitos
pessoas que lutam com esta doença mental desenvolvem uma dependência de álcool ou
medicamentos para aliviar os sintomas. A automedicação pode levar a dependência ou abuso, como
é o caso com cerca de 20% das pessoas que sofrem de ansiedade social. Embora o álcool realmente tenha a capacidade de fazer
você se sentir mais confortável em situações sociais temporariamente, também pode
exacerbar sentimentos de irritabilidade, depressão e ansiedade.

Medicação
também pode ser útil para alguns, embora funcione melhor em conjunto com a terapia ou com um
programa de tratamento. Pergunte ao seu médico se os antidepressivos são adequados para você.
Além disso, você pode usar suplementos de ervas, como raiz de valeriana e
melatonina, como uma abordagem holística da conquista da ansiedade social.

4. Coloque-se lá fora

o
A maneira mais eficaz de vencer a ansiedade social é sair e se misturar.
Assustador, certo? Não precisa ser assim. Comece devagar dizendo olá para o seu
vizinho ou ingressar em um clube local. Fazendo algo que você gosta ou praticando pequeno
conversa permitirá que você interaja com outras pessoas e trabalhe em suas redes sociais
Habilidades.

E se
você luta para iniciar conversas, tente elogiar um estranho ou
amigo em sua roupa. Você também pode assistir ao noticiário noturno para acompanhar
eventos atuais e reunir pequenos tópicos de discussão.

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Borboleta em 2020

Lembre-se de que vencer a ansiedade social é uma maratona, não uma corrida. Você pode optar por ser corajoso, mesmo por um minuto. Resista ao desejo de evitar ambientes sociais e comprometa-se a sair da sua zona de conforto de pequenas maneiras. Em breve, você estará brindando o ano novo com amigos ao seu lado e um coração feliz.


Jennifer Landis é mãe, esposa, escritora freelancer apaixonada e blogueira por trás da Mindfulness Mama. Siga-a no Twitter @JenniferELandis.


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