Como ter um feriado saudável

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Defina uma intenção e anote-a.

Se você é um dos meus clientes, essa dica provavelmente não será uma surpresa para você. Sou um grande fã de levar de 5 a 10 minutos antes de qualquer evento potencialmente desafiador para registrar uma intenção e criar um plano de jogo solto. Claro, você pode simplesmente pensar um pouco, mas anotá-lo torna-o real.

Então, qual é a sua intenção para a refeição do Dia de Ação de Graças? Que conversas você quer ter? Como você quer se sentir depois, mental e fisicamente? Quantos copos de vinho cumprem esse objetivo? Que sobremesas você está ansioso para saborear? O que você precisa fazer para garantir que você realmente os desfrute?

Anote-a para que você já tenha preparado seu cérebro para acessar essas informações quando realmente precisar delas!

Faça metade do seu prato de legumes.

O legal dessa dica é que é uma boa ideia em qualquer dia do ano, não apenas no Dia de Ação de Graças. Se você é responsável pela refeição do Dia de Ação de Graças, espero que esteja criando sua propagação usando algumas das minhas dicas, o que significa bastante veg!

Ao carregar vegetais, você se alimenta de alimentos nutritivos e pode desfrutar de maneira mais consciente e responsável dos lados do Dia de Ação de Graças, que são um pouco mais indulgentes.

Coma devagar.

Quantas vezes você entrou em uma refeição com um pouco de fome demais, para comer a comida e não parar até ficar 25% cheio demais? Dê tempo ao cérebro e ao estômago para conversar um com o outro!

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Como um ser humano que come rápido, eu entendo que isso pode ser mais fácil dizer do que fazer, então aqui estão algumas dicas práticas para essa dica. A primeira é óbvia: não entre nessa refeição com muita fome! É realmente difícil tomar boas decisões quando seu cérebro está sendo controlado pela fome. E quando estiver na refeição, sentindo um 7 na escala da fome, eis o que você faz:

  • Coloque o garfo entre as mordidas.
  • Mastigue totalmente cada mordida.
  • Realmente provar sua comida.
  • Aprecie a conversa.
  • Antes de limpar o prato ou voltar por segundos, pergunte-se: ainda estou com fome? Eu realmente quero isso? Estou exagerando porque me dei licença porque é um feriado? A única resposta certa aqui é a SUA verdade.

Aproveite o que é especial.

Pop quiz! O que há de especial aqui?

a] O famoso recheio do seu pai

b] A lendária torta de abóbora da sua avó

c] A bandeja Costco de cubos de queijo que sua tia pegou 30 minutos antes da refeição

Você pode literalmente desfrutar de um cubo de queijo em qualquer dia do ano! Então, quando você se encontrar cercado por delícias deliciosas para escolher, escolha o que é especial e saboreie cada mordida.


Comente abaixo e deixe-me saber o que foi mais útil sobre este post! Talvez até anote sua intenção e plano de jogo para desfrutar da refeição do feriado!

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