Como melhorar sua saúde de acordo com o orçamento

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Você está pronto para mudar seu estilo de vida, mas está preocupado
sobre quebrar o banco ao tentar fazer mudanças mais saudáveis? As boas notícias
é que você não precisa se preocupar em gastar muito dinheiro para se tornar
mais saudável, mas faça pequenas estilo de vida
alterar
isso causará um grande impacto em sua saúde geral. Aqui estão alguns
maneiras de melhorar sua saúde com um orçamento.

# 1 Pare de comer fora

Pare de comer fora. Não apenas em restaurantes de fast food, pare
comer fora em qualquer restaurante. Comer em restaurantes é uma maneira fácil de
consumir calorias extras, porque os alimentos cozidos em restaurantes geralmente têm maior
teor de sal e açúcar para melhorar o sabor. A comida do restaurante é frequentemente
preparado em lotes para consumo em massa, por isso é difícil modificar seu prato para
remova o excesso de sal e açúcar. Além disso, os restaurantes servem de 1,5 a 2x o
porções normais de, seduzindo você a consumir muito mais do que o necessário.

Uma boa maneira de eliminar essas calorias extras é cozinhar
comida em casa
. Existem várias outras maneiras de aproveitar o tempo com os amigos em
um ambiente social que não gira em torno de comida. Tome um café em um
café com amigos de manhã, encontre amigos para um chá no meio do dia ou
pegue um copo de vinho tinto em um bar de jogos de tabuleiro à noite.

Você nem sempre precisa seguir esta regra, principalmente se
ter uma ocasião especial chegando, mas na maioria das vezes tente eliminar comer
fora do seu estilo de vida. Se você sair para uma refeição, peça com sabedoria. Peça um
menu com uma contagem de calorias, se houver uma disponível ou pedir maneiras de
para tornar sua refeição mais saudável, solicite carnes não salinadas, saladas com um simples
molho de vinagre e óleo e alimentos cozidos em azeite em vez de manteiga.
Você ficará surpreso com o quão melhor você se parece e apenas fazendo isso
mudança simples. Além disso, você economiza muito dinheiro fazendo isso. Esta dica não
apenas torná-lo mais saudável, mas irá ajudá-lo a manter mais do seu dinheiro em seu
bolso para gastar em coisas que o fazem feliz.

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# 2 Coma alimentos integrais

Comer alimentos integrais é uma das únicas formas comprovadas de
aderindo a uma mudança de saúde a longo prazo. Dietas da moda, pílulas dietéticas e restrições
as dietas estão destinadas a falhar e podem até ter efeitos adversos. Um pouco depois
interromper a dieta a curto prazo, você provavelmente recuperará o peso que
perderam mais alguns devido a comer grandes porções, recompensando-se por
fazer dieta e perder apenas o peso da água.

Comendo todo
alimentos
consiste apenas em comer alimentos como são encontrados na natureza. Sticking
a essa regra ajuda a eliminar alimentos processados, fritos, enlatados e congelados,
e alimentos pouco saudáveis ​​da sua dieta. Enchendo seu prato principalmente
produção e pequenas porções de proteínas, legumes, nozes e gorduras boas é baixa em
calorias e permite que seu corpo quebre facilmente sua refeição, pois esses alimentos são
bem conhecido pelo seu sistema digestivo.

Ao contrário da crença popular, comer principalmente produtos pode ser
mais econômico do que você imagina. Obviamente, isso depende do seu
local, mas na maioria das vezes você pode encontrar produtos baratos, dependendo da
onde você compra. Compre não apenas redes de supermercados, mas também pequenas
mercearias de propriedade independente, produção de stands e mercados de agricultores
ofertas em produtos. Depois de encontrar onde pode encontrar os produtos mais baratos, faça
faz parte de sua viagem semanal ao supermercado.

Além de ter um bom preço, é fácil produzir produtos
misture e combine refeições com. Isso dá a você mais rentabilidade, além de cortes
para baixo no desperdício de alimentos. Porque a
a média de residências nos EUA desperdiça quase US $ 1.000 em alimentos a cada ano
, Está
importante comprar alimentos que você comerá para evitar deixar dinheiro na mesa,
ou melhor, na lata de lixo.

# 3 Durma bem

Freqüentemente, as pessoas subestimam o efeito que o sono tem no geral
saúde. Passamos cerca de 1/3 de nossas vidas dormindo. Portanto, devemos nos concentrar em
dormir bem para evitar passar os dias grogue. Não está ficando bom
o sono tem vários efeitos prejudiciais à nossa saúde.

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Então, como dormimos BOM? Bem, há uma grande lista de
coisas que contribuem para a falta de sono. Não está recebendo o suficiente
exercício, muita exposição à luz artificial à noite, bebendo cafeína também
antes de dormir, e muitos outros fatores podem ser responsáveis ​​por não receber
sono repousante suficiente à noite. É importante saber quantas horas de sono
você precisa
de acordo com a sua idade.

Existem muitas maneiras naturais de promover a saúde do sono antes
cama. Criar rotinas noturnas saudáveis ​​é uma ótima maneira de criar boas
hábitos noturnos. Tente fazer alongamentos por 30 minutos antes de dormir, lendo em vez de
olhando para o telefone e rastejando para a cama com uma xícara de chá de camomila que
naturalmente ajuda a dormir. Adquirindo o hábito de relaxar repetidamente
ações antes de dormir podem ajudar a preparar seu corpo para dormir e permitir que você
Durma bem.

Dormir bem ajudará a promover
função cerebral saudável
permitindo que você tenha uma mais produtiva no dia seguinte. Obtendo
um sono adequado a cada noite exige que você não distribua dinheiro extra e pode ser um
É uma boa maneira de você criar bons hábitos e tirar um tempo antes de dormir para
concentre-se na sua saúde, e não no telefone, no trabalho ou em outras perturbações do sono
ações.

# 4 não vai ao ginásio

Melhorar sua saúde em um orçamento pode parecer avassalador quando
você vê o preço de uma academia. Antes de gastar centenas, se não
milhares de dólares a cada ano em uma academia, lembre-se de que você já
tenha todas as ferramentas para exercitar à sua disposição.

No mundo de hoje, é incrivelmente fácil trabalhar de graça.
Em vez de ingressar em uma academia, decida qual exercício você gostaria de fazer. Se você gostar
correr, sair e explorar o seu bairro em uma corrida. Você pode até olhar
on-line para percorrer trilhas pela cidade para aproveitar mais rotas panorâmicas. Se vocês
como yoga
pesquise no YouTube um instrutor on-line gratuito. Você pode encontrar quase qualquer tipo de
yoga no YouTube, se você é um iogue iniciante, intermediário ou avançado. E se
você prefere o treinamento de força, pesquise no YouTube o treinamento de força em casa
exercícios. Se você não tem um conjunto de pesos em casa e não quer investir
em um conjunto, use garrafas de água cheias para adicionar peso ao seu treino.

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Se você não quer se sentir pressionado a comprar uma academia
associação, calcule quanto custaria por dia se você não usar seu
Academia. Isso fará com que você perceba rapidamente quanto dinheiro gastaria apenas
usando sua academia algumas vezes por semana. Isso pode realmente colocar as coisas em perspectiva
para você quando planejamento
seus objetivos de condicionamento físico
.

Outro:

Existem muitas maneiras de melhorar sua saúde que custam uma tonelada
de dinheiro sem dúvida. No entanto, você quase sempre pode encontrar um
alternativa, se não a mesma coisa, de graça ou barato. Ao tentar melhorar
sua saúde dentro do orçamento, lembre-se de evitar comer fora, sempre compre
encontre os melhores preços de produtos, crie hábitos noturnos saudáveis ​​para
durma melhor e faça exercícios em casa ou fora. Seguindo estes quatro
dicas simples que você estará a caminho de melhorar sua saúde em pouco tempo!


Samantha Rupp é bacharel em Administração de Empresas e é editora colaboradora do 365BusinessTips.com, bem como especialista em marketing de uma companhia de seguros de eventos. Ela vive em San Diego, Califórnia e gosta de viajar, passar um tempo na praia e ler sobre as tendências do setor de negócios. Sinta-se à vontade para se conectar com ela no LinkedIn.



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