Como dominar a motivação – Claire Siegel

Como dominar a motivação - Claire Siegel
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Oh, motivação. Moooootivation. Motivação. Uma coisa dos sonhos, citações do Pinterest e legendas do Instagram. Nós queremos você, espero por você e oramos por você, tudo sem idéia de como conseguir mais de você. É por isso que vamos passar algum tempo hoje conversando sobre como dominar a motivação (e onde você pode estar errado).

Talvez você vá para a cama com a intenção de ir à academia antes do trabalho, apenas para acabar com a soneca até ter apenas 10 minutos para acordar, vestir-se, escovar-se-escovar-os-dentes-bater-café-e-cabeça fora da porta.

Você pode até ter colocado "mercearia e preparação de refeições" em seu calendário para domingo, mas quando chegou a hora, assistia a última temporada de Black Mirror na Netflix. maneira Melhor.

Então agora é segunda-feira e você está se repreendendo por não ter mais motivação. Este é o primeiro ponto de clareza: motivação não é algo que você ter, é algo que você crio. E é disso que trata a postagem de hoje.

Para aprender mais sobre motivação, fui ao meu cara, Brendon Burchard. Brendon é um dos principais treinadores de alto desempenho do mundo e estuda artistas de alto desempenho. (Confira seu livro, hábitos de alto desempenho). É lógico que as pessoas de alto desempenho são bastante motivadas e, portanto, todos podemos ter algo a aprender com suas formas de pensar e se comportar.

O que vou fazer hoje é detalhar as 6 chaves para a motivação de Brendon, falar sobre onde você pode estar errado e, o mais importante, o que fazer em relação a isso.

(P.S. Se você sente que estou falando diretamente com você quando se trata de "onde você pode dar errado", Não há vergonha. Ao estar aqui, lendo este artigo, você está dando o primeiro passo. Alguns dos hábitos ou mentalidades improdutivos que descrevo abaixo são exatamente o que ajudamos nossos clientes a desenvolver em Nutritional Freedom: Foundations.)

1Ambição: Defina metas e defina-as com frequência.

Onde você pode dar errado: Se você passa um tempo pensando em motivação, aposto que já está definindo metas. Mas definir metas não leva automaticamente a alcançá-las. E alcançar nossos objetivos não leva necessariamente à satisfação que esperamos!

O que fazer:

  1. Se você não está definindo metas, comece. Crie um ritmo ao definir metas e quando / como faz o check-in e acompanha o progresso. Pense nas formas de responsabilidade interna e externa que você precisa trazer para se preparar para o sucesso.
  2. Estabeleça metas alinhadas com seus valores, que descrevam e forneçam clareza à vida que você realmente deseja levar.
  3. Comece definindo metas de processo ou ação em vez de metas de resultado. Você tem autonomia sobre suas ações, mas nem sempre pode controlar o resultado. Falaremos mais sobre o estabelecimento de metas de saúde na próxima semana.

2. Expectativa: Acredite que você pode realmente atingir esses objetivos e espere que o alcance.

Onde você pode dar errado: Você deixou nossa história passada ditar seu futuro. A evidência de seu fracasso passado serve como a razão pela qual você não terá sucesso no futuro e por que é inútil tentar. Esse tipo de pensamento sempre o manterá preso.

O que fazer:

  1. Concentre-se em cultivar uma mentalidade de crescimento e aumentar a crença de que suas habilidades e capacidades não são fixas, mas repletas de potencial infinito. Quanto mais você falha, mais você aprende e mais cresce.
  2. Preste atenção ao seu idioma. O idioma que você usa com os outros e até mesmo na sua própria conversa é poderoso. Se você falar sobre como você sempre foi um comedor emocional, que se torna uma sentença de prisão perpétua, não uma descrição de padrões passados.
  3. Use afirmações diárias para manter o foco no futuro e colocar antolhos para qualquer coisa que possa atrapalhá-lo.
Leia Também  Não crie um plano de 10 anos sem fazer esta década em revisão

3. Foco: Verifique seus objetivos diariamente.

Onde você pode dar errado: Provavelmente, você simplesmente não está fazendo isso.

O que fazer:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. Crie uma rotina para o check-in diário. Isso é algo que você faz todas as manhãs antes de ir para o trabalho ou todas as noites antes de ir para a cama? Faça parte do ritmo da sua vida.
  2. Tenha um lembrete diário de seus objetivos. Poste-as em algum lugar da sua casa, no trabalho ou coloque um alarme no telefone para lembrá-lo do que você está trabalhando.
  3. Anote sua meta todos os dias no tempo presente, como se você já estivesse fazendo isso.

4. Esforço: Tome medidas para criar impulso.

Onde você pode dar errado: Temos duas opções aqui: ou você não está agindo ou está agindo continuamente, mas não está criando mudanças reais em sua vida.

O que fazer:

  1. Se você não está realizando uma ação em relação às suas metas, comece implementando as estratégias que descrevi acima.
  2. Se vocês são ainda não agindo, volte e reavalie suas metas e / ou obtenha clareza sobre seus valores.
  3. Se você está agindo, mas não está criando mudanças, pergunte a si mesmo se você está realmente envolvido nessa ação diária. Fazer algo (registrar diário, exercitar-se, comer alimentos nutritivos) para "marcar a caixa" não parece o mesmo que agir quando você está conectado mental e fisicamente.

5. Atitude: Manter otimismo e positividade.

Onde você pode dar errado: Talvez você não saiba como gerenciar seus pensamentos ou sentir seus sentimentos. Você pode nem estar ciente de seus pensamentos e das implicações que eles têm em todos os aspectos da sua vida.

O que fazer:

  1. Descubra o que você pensa! Todos os dias durante a próxima semana, sente-se por 10 minutos por dia e faça um despejo cerebral de seus pensamentos.
  2. Otimismo e positividade são importantes, mas não são as únicas emoções que você experimentará na vida. Trabalhe para ficar bem com as emoções negativas e aprenda a melhor maneira de voltar delas.
  3. Pense nas circunstâncias da sua vida que levam você a sentir emoções negativas. Como você pode mudar essas circunstâncias ou como você pensa sobre elas?
Leia Também  Torta De Cereja Crumble | Comida com sentimento

6. Meio Ambiente: Prepare-se para o sucesso através do seu espaço físico e das pessoas nele.

Onde você pode dar errado: Você pode não estar ciente de como seu ambiente está afetando sua motivação. E mesmo se você estiver ciente disso, isso não significa que a mudança é fácil.

O que fazer:

  1. Audite seu espaço físico. O que você pode fazer (grande ou pequeno) para melhorar seu ambiente físico? Se seu escritório estiver em ruínas, comece simplesmente limpando sua mesa. Em seguida, bloqueie um dia no seu calendário para cuidar do resto. Quando esse dia chegar, faça.
  2. Audite as pessoas na sua vida real. Comece criando uma consciência de quem afeta positivamente sua vida e quem não afeta. O que você pode fazer para mudar essa circunstância, ou pelo menos mudar sua maneira de pensar? Se a idéia de "tirar alguém da sua vida" é assustadora (entendi), você pode se concentrar em adicionar pessoas mais positivas à sua rede?
  3. Audite suas influências nas mídias sociais. É fácil: deixar de seguir qualquer pessoa que faça você se sentir uma porcaria ou alguém que faça você acreditar em idéias que não estão alinhadas com seus valores. Faça isso agora. Você ficará surpreso com a diferença.

Espero que isso tenha girado suas rodas com algumas maneiras de ser alguém que gera motivação em vez de simplesmente desejar! Se você deseja passar algum tempo trabalhando nas dicas que compartilhei acima, faça o download da minha planilha de Motivação para masterização!

<! –

->

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *