Benefícios nutricionais dos espargos

Benefícios dos espargos
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Benefícios dos espargos

O que é espargos?

Os espargos são um dos dez melhores pratos famosos do mundo. Goza da reputação de “Rei dos Vegetais” no mercado internacional, também conhecido como Shijiebei. Os espargos são dióicos, e as plantas masculinas e femininas apresentam grandes diferenças de características. As plantas masculinas são curtas, com muitos galhos e floração precoce, e os caules jovens são pequenos e pequenos, mas o rendimento é alto. As plantas femininas são altas, com galhos finos e floração tardia, com poucas hastes, hastes grandes e produtividade um pouco menor. Geralmente é servido na primavera com caules macios, e seu crescimento depende do suprimento de nutrientes armazenados nas raízes no ano anterior.

Benefícios dos espargos

1. Rei do anti-câncer: Espargos é rico em anti-câncer O elemento rei-selênio, que impede que as células cancerígenas se dividam e cresçam, inibe a atividade cancerígena e acelera a desintoxicação e até reverte as células cancerígenas, estimula a função imunológica e promove anticorpos. A formação de câncer, melhora a resistência ao câncer; combinado com o fortalecimento do ácido fólico e do ácido nucleico, pode efetivamente controlar o crescimento das células cancerígenas. Os espargos têm efeitos especiais no câncer de bexiga, câncer de pulmão, câncer de pele, etc., e afetam quase todos os tipos de câncer.

2, diurético térmico: para pessoas propensas ao fogo, que sofrem de pressão alta, espargos podem aquecer diurético, mais benefícios alimentares.

3, promover o desenvolvimento do cérebro fetal: Para mulheres grávidas, o conteúdo de ácido fólico de aspargos é mais, o consumo regular de espargos ajuda o desenvolvimento do cérebro fetal.

4, bons ingredientes para alimentos: o consumo regular pode eliminar a fadiga, diminuir a pressão arterial, melhorar a função cardiovascular, aumentar o apetite, melhorar a capacidade metabólica do corpo, melhorar a imunidade, é uma nutrição nutricional de alta nutrição em produtos hortícolas.

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Nutrição de Espargos

Os espargos têm um sabor aromático delicioso e a fibra alimentar é macia e deliciosa, o que pode aumentar o apetite e ajudar a digestão. Análise nutricional moderna, composição da proteína do aspargo tem uma variedade de aminoácidos necessários para o corpo humano, a proporção de conteúdo atende às necessidades do corpo humano. Os elementos inorgânicos do sal têm mais oligoelementos, como selênio, molibdênio, magnésio, manganês etc., que têm o efeito de regular o metabolismo do corpo e melhorar a imunidade do corpo. Também contém uma grande quantidade de substâncias que não contêm nitrogênio protéico e ácido asparagina composto principalmente por asparagina. Os espargos são ricos em vitamina A, vitamina C e potássio e zinco. Uma xícara de aspargos pode fornecer 67% do ácido fólico diário necessário.

O espargo tem um alto conteúdo nutricional e contém os seguintes nutrientes por 100 gramas de aspargo:

Benefícios dos espargos

Uso de espargos

adequado para a maioria das pessoas. Em particular, hipertensão, hiperlipidemia, câncer, arteriosclerose devem pacientes com alimentação; também a fraqueza física, falta de sangue, desnutrição, anemia, obesidade e constipação habitual e insuficiência hepática, edema de nefrite, pedras no trato urinário A primeira escolha. Entretanto, pessoas com metabolismo anormal da gota e do ácido úrico não são adequadas para o consumo, porque o alto teor de aspargos nos vegetais é relativamente alto, o que aumentará o distúrbio metabólico do ácido úrico.

As mulheres grávidas podem comer. Espargos é rico em ácido fólico e é uma fonte importante de suplementação de ácido fólico para mulheres grávidas. A fibra alimentar também pode ter um efeito laxante para prevenir a constipação durante a gravidez. No entanto, como o aspargo contém uma pequena quantidade de escarro, os pacientes com gota não devem comer mais.

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Bebês e crianças pequenas também podem comer. Espargos é rico em nutrientes e pode ser comido pelo bebê, mas o aspargo não é o vegetal que o bebê deve escolher primeiro, porque pode fazer com que o bebê fique inchado e digerido. Os espargos podem ser comidos pelo bebê após 8 meses. Se o bebê tiver algum problema digestivo, é melhor alimentar o bebê para comer aspargos mais tarde.



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