Alimentos com baixo teor de carboidratos que você pode incluir em sua dieta

low carb foods
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Graças a todas as campanhas de fitness e ioga, a saúde se tornou uma prioridade para as pessoas, como deveria ter sido há muito tempo. Muitas pessoas estão dando passos pequenos, mas seguros, em direção à zona de condicionamento físico, e muitas já estão no caminho de um coração saudável. Os alimentos desempenham um papel importante na manutenção da sua saúde. As pessoas agora preferem alimentos com baixo teor de carboidratos e gordura, como a dieta cetogênica, a escapar dos poucos Kgs extras. Vamos dar uma olhada no que você pode comer se quiser sabor e saúde. Todos esses alimentos são baixos em carboidratos e você não engordará comendo-os.

Cebolas -Você deve se surpreender ao ver esse nome na lista, mas deve saber que as cebolas têm apenas 9% de carboidratos. Além disso, as cebolas também são ricas em fibras. A cebola funciona de várias maneiras, como antioxidante, melhora o sabor e possui vários compostos anti-inflamatórios. Tente adicionar na maioria das refeições.

Frutos do mar – Rico em sabor, pobre em carboidratos, frutos do mar é a combinação perfeita de sabor e saúde. Frutos do mar também são ricos em ácidos iodo, B-12 e ômega 3. O valor nutricional do peixe é mundialmente famoso. O peixe também é recomendado pelos médicos para pessoas com problemas oculares. Você também pode consumi-los grelhados.

Frango – Você pode adicionar frango à sua dieta, ter certeza de que ele é pobre em carboidratos. Coxas e asas são uma opção melhor. Todas as carnes, especialmente frango, são ricas em nutrientes e proteínas. Para obter uma nutrição adequada, você deve comer carne uma vez por semana.

Leia Também  Shakes de perda de peso perfeito | Apenas alimentos saudáveis

Tomates – Embora contados como vegetais, os tomates são realmente frutas com apenas 4% de carboidratos. Em um tomate grande, você encontrará apenas 7 gramas de carboidratos. Eles também são ricos em potássio e vitamina C e são ótimos para o verão.

Azeitonas – As azeitonas têm apenas 6%, ou seja, 2 gramas por onça de carboidratos. É rico em ferro e cobre e também fornece vitamina E ao seu corpo.

Outros alimentos com baixo teor de carboidratos que você pode ajustar à sua dieta são iogurte gordo, cenoura, ovos cozidos, mas não mais que dois. Inclua vários vegetais em sua omelete no café da manhã para torná-la saudável e com pouco carboidrato. Nas frutas, você pode comer maçãs, laranjas, morangos, peras. Se você estiver interessado em comer produtos lácteos, poderá tomar creme de manteiga com queijo. Os ovos são baixos em carboidratos e são uma fonte de ômega 3, para que você possa comê-lo diariamente. Você pode ter todos os tipos de carne – frango, porco, cordeiro, etc. A maioria dos vegetais é pobre em carboidratos, com muitos benefícios – repolho, brócolis, cenoura, espinafre, dedo de moça, mas minimiza o consumo de batatas. Eles fazem mais mal do que bem ao seu corpo.

Fora isso, você pode incluir muitas coisas em sua ração com pouco carboidrato, como azeite, creme de leite, nozes, mirtilo, manteiga, coco, legumes frescos, sal marinho, alho. Você também pode consumir chocolates escuros e vinho seco em intervalos longos. Verifique se o seu vinho não contém açúcar.

Receitas com baixo teor de carboidratos

Ovos e legumes fritos em óleo de coco

Esta refeição contribui para um ótimo café da manhã que você pode desfrutar todos os dias. Apesar de ser rico em proteínas e vegetais saudáveis, irá mantê-lo cheio por um longo tempo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ingredientes: Óleo de coco, legumes frescos ou mistura de vegetais congelados (cenoura, couve-flor, brócolis, feijão verde), ovos, temperos, espinafre (opcional).

Instruções:

  1. Adicione o óleo de coco à sua frigideira e aumente o fogo.
  2. Adicione legumes. Se você usar uma mistura congelada, deixe os legumes derreterem no fogo por alguns minutos.
  3. Adicione 3-4 ovos.
  4. Adicione as especiarias – uma mistura ou simplesmente sal e pimenta.
  5. Adicione o espinafre (opcional).
  6. Frite até ficar pronto.

Bacon e Ovos

Embora o bacon seja uma carne processada e não seja exatamente saudável, é pobre em carboidratos.

Você pode comer em uma dieta baixa em carboidratos e ainda perder peso.

Se você mantém a ingestão de bacon com moderação e não a ingere mais de uma ou duas vezes por semana, não há nada de errado em adicioná-lo à sua dieta.

Ingredientes: Bacon, ovos, especiarias (opcional).

Instruções:

  1. Adicione o bacon a uma panela e frite até ficar pronto.
  2. Coloque o bacon em um prato e frite de 3 a 4 ovos na gordura do bacon.
  3. Se você quiser adicionar um pouco de sabor aos seus ovos, coloque um pouco de sal marinho, alho em pó e cebola em pó sobre eles enquanto frita.

Peitos de Frango Frito

Se você está preocupado em acabar com frango seco e sem gosto, adicionar um pouco de manteiga pode ajudar.

Ingredientes: Peito de frango, manteiga, sal, pimenta, curry, alho em pó e folhas verdes.

Leia Também  Pudins de creme de framboesa e banana - Blog de alimentos saudáveis ​​de SpamellaB

Instruções:

  1. Corte o peito de frango em pedaços pequenos.
  2. Adicione a manteiga a uma panela e aumente o fogo.
  3. Adicione os pedaços de frango, bem como sal, pimenta, curry e alho em pó.
  4. Brown o frango até atingir uma textura crocante.
  5. Sirva com algumas folhas verdes.

Pizza à base de carne (Meatza)

Se você sente falta de pizza com sua dieta baixa em carboidratos, vai adorar.

Você pode simplesmente achar o sabor ainda melhor – sem os ingredientes prejudiciais que muitas variedades de pizza incluem.

Esta receita é fácil de modificar e você pode adicionar qualquer ingrediente com baixo teor de carboidratos que desejar – legumes, cogumelos, queijos diferentes e assim por diante.

Ingredientes: Cebola, bacon, carne moída, salsa, especiarias, alho em pó e queijo ralado.

Instruções:

  1. Pique finamente a cebola e corte um pouco do bacon em fatias pequenas.
  2. Misture a carne moída, salsa, cebola, temperos e alho em pó no fundo de uma assadeira.
  3. Polvilhe queijo ralado por cima e cubra com fatias de bacon adicionais
  4. Coloque no forno e aqueça a 180–200 ° C por 30–40 minutos, até que o bacon e o queijo pareçam crocantes.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *