A melhor dieta do hipoglicêmico para perda de peso

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A hipoglicemia é um distúrbio que certamente terá um impacto significativo em sua rotina e vitalidade alimentar. Felizmente, o fenômeno atual de refeições diárias menores e açúcares limitados à dieta para perda de peso é bastante semelhante à dieta hipoglicêmica padrão. Existem algumas táticas a serem lembradas.

Açúcar e fibra alimentar

Em uma dieta hipoglicêmica ou padrão para perda de peso, fique longe de todas as “calorias vazias” presentes no maior teor de açúcar dos doces e bebidas de açúcar. Alimentos como refrigerantes, doces, açúcar de mesa, balas e doces, rosquinhas e sorvetes precisam ser cortados da dieta. Troque esses itens por carboidratos complexos, cheios de produtos integrais, como cevada e quinoa. Os carboidratos complexos provavelmente levarão mais tempo para serem processados ​​no intestino. Isso resultará em um nível de glicose no sangue muito mais saudável em comparação com se você tivesse consumido apenas itens açucarados. Produtos integrais, legumes, a maioria dos tipos de nozes e sementes não têm apenas carboidratos complexos, mas fibras alimentares. Isso atrasa a digestão dos alimentos e o esvaziamento da barriga, juntamente com a digestão da glicose. A fibra alimentar está ligada à perda de peso e desintoxicação.

Proteínas e gorduras

Leguminosas e a maioria dos tipos de nozes e sementes têm proteínas juntamente com as “gorduras boas” chamadas gorduras monoinsaturadas. É comprovado que esses tipos de gordura ajudam a controlar a glicose no sangue e fazem parte da dieta saudável para o coração, chamada dieta mediterrânea. Programas de dieta amplamente utilizados, como o Zone Diet, também sublinharam a gordura monoinsaturada como a gordura ideal para perda de peso. Fique longe das gorduras saturadas nos produtos à base de carne. No entanto, os produtos à base de carne extremamente magros e criados em fazendas provavelmente incluem muito menos gorduras, o que os torna uma excelente maneira de obter proteínas. As proteínas são uma grande fonte de energia para os hipoglicêmicos e precisam ser consumidas em cada uma das seis refeições diárias menores, adequadas à dieta.

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Exatamente o que ficar longe

Evite ou elimine a ingestão de cafeína como uma xícara de café, chá da tarde, refrigerantes ou medicamentos. Como a ingestão de cafeína incentiva a geração de adrenalina, aumenta o nível indubitavelmente alto de adrenalina produzida apenas pela hipoglicemia. Bebidas alcoólicas são uma possível fonte de hipoglicemia que levará a excesso de glicose no corpo. Como as bebidas alcoólicas tendem a reduzir um plano de dieta de qualquer maneira, é inteligente removê-lo totalmente também. Ingredientes que geralmente possuem aditivos e adoçantes, como xarope de milho com maior frutose, óleos parcialmente hidrogenados ou xaropes pesados ​​são prejudiciais a todos, inclusive os hipoglicêmicos. Mais significativamente, para aqueles que pensam que você está sofrendo de hipoglicemia, deve consultar o seu médico sobre a dieta ideal para atender às suas necessidades.

Fonte: Sandy Klocinski



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