7 dicas para obter o máximo dos seus exercícios Escolha o cérebro

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Malhar pode não ser a atividade favorita de todos, mas serve ao admirável propósito de melhorar sua saúde corporal. Infelizmente, nem todo mundo sabe a melhor forma de se exercitar. Algumas pessoas praticamente perdem horas na academia por não planejarem corretamente. Para combater isso, aqui estão sete dicas para obter o máximo dos seus treinos.

1. Coma bem

Uma vez que influencia seu corpo, a dieta é um componente essencial de qualquer exercício. Tente consumir muitas verduras. Esses vegetais fornecem inúmeras vitaminas e ajudam a aumentar a força. No entanto, você não deve cortar carboidratos e proteínas completamente. Isso é especialmente verdadeiro se você fizer exercícios de alta intensidade. A proteína ajuda a construir músculos e os carboidratos auxiliam com energia. Para consumir grandes quantidades sem ingerir ingredientes prejudiciais à saúde, você pode procurar produtos concentrados, como proteína em pó.

2. Crie metas

Fazer os exercícios que mais se adequam à sua fantasia não é muito produtivo. Para obter o máximo do exercício, é vital definir algumas metas. Primeiro, saiba qual é o seu objetivo principal. Para muitos, é simplesmente perder peso. No entanto, você pode estar treinando para um determinado esporte ou tentando ganhar peso. Essa meta determinará em quais partes do corpo se concentrar, permitindo assim que você escolha certos exercícios. Por exemplo, construir resistência requer cardio. Depois de descobrir isso, faça um plano de como será sua programação. O tempo que você costumava gastar pensando no que vem a seguir pode ser eliminado.

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3. Conheça seu corpo

Todo mundo tem um corpo diferente. Isso não é apenas em termos de sua figura visual. Suas capacidades físicas serão diferentes das outras, o que significa que seus exercícios também devem ser únicos. Seu corpo pode simplesmente ser incapaz de suportar cardio intenso ou levantamento de peso. Reserve um tempo para descobrir o que funciona melhor para você. Mais importante ainda, certifique-se de conhecer seus próprios limites. Embora forçar a si mesmo seja importante, você não quer prejudicar seu corpo no processo.

4. Desenvolva cada exercício

Ficar confortável com um treino, embora seja tentador, não vai maximizar o seu tempo na academia. Depois de completar um exercício várias vezes, seu corpo pode se acostumar a ele. Seguindo a mesma rotina, os movimentos se tornarão cada vez menos úteis. Portanto, é importante aumentar a intensidade de seus treinos. Comece em um nível domesticado para garantir a segurança. Assim que começar a parecer normal, torne o treino cada vez mais difícil.

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5. Fique seguro

Todo mundo quer um treino eficaz, mas ninguém quer se machucar no processo. Faça o que fizer, não deixe sua ambição cegá-lo para as medidas básicas de segurança. Uma coisa a ter em mente é a água. Os exercícios físicos causam grandes quantidades de suor, o que significa que seu corpo perde água. Substituir essa perda por beber ajuda a manter seu nível de desempenho regular e a reduzir o risco de estresse por calor. O mais importante é parar quando necessário. Se você sentir que vai desmaiar, sente-se e respire.

6. Durma

O sono é uma necessidade para qualquer atividade, mas os treinos têm uma necessidade particular para isso. Ficar dormindo muito pouco vai minar sua energia e capacidade cerebral. Você quase sem dúvida terá uma sessão menos eficaz se estiver cansado. Uma vez que a privação de sono diminui a racionalidade, ela também pode se tornar perigosa. Portanto, é vital fazer um cronograma de sono. Tente descansar de sete a nove horas todas as noites.

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7. Alongue-se antes e depois

O estado de seus músculos é um indicador importante do sucesso de um treino. Se cada um estiver tenso, seu corpo ficará muito menos flexível e pronto para se mover. Você também pode puxar algo e se machucar. Portanto, é fundamental alongar-se antes e depois do treino. O alongamento antes ajuda a melhorar a sessão, mas o alongamento depois é igualmente importante. Caso contrário, seus músculos podem ficar rígidos e doloridos. Você também pode perder o progresso que acabou de realizar.

A última coisa que alguém deseja é um treino sem propósito. Se você deseja evitar perder tempo dessa forma, é fundamental se concentrar na rotina. Se você seguir essas dicas e ficar atento, seus treinos podem melhorar rapidamente.


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