7 Dicas para dormir melhor em crianças e adolescentes

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Crianças,
adolescentes e adultos precisam dormir o suficiente para ter um bom desempenho e
manter uma boa saúde. Crianças e jovens adultos da idade da puberdade a 22
deve dormir por aproximadamente nove horas por dia, segundo a Criança
Mind Institute.
No entanto, em um mundo ocupado, cheio de pressão acadêmica, atividades depois da escola, tempo
com amigos e tecnologia, o tempo de sono de qualidade costuma sofrer.

A insônia pode promover ansiedade e afetar o bem-estar. De fato, 70% dos adolescentes (ADAA) relatam ter ansiedade antes dos 22 anos de idade. A falta de sono não afeta apenas a saúde mental de um jovem, mas também pode ter um impacto sobre sua saúde física. É muito importante garantir que crianças e adolescentes priorizem o sono para ter uma vida feliz e saudável.

o
A seguir, são apresentadas sete dicas que os pais podem usar para ajudar seus filhos a se divertirem
durma consistentemente.

1
Mantenha-os em uma programação

Está
não é divertido ter que incomodar seus filhos para irem para a cama a tempo, mas mantendo um
uma programação consistente do sono é crucial para prevenir problemas de sono e evitar
privação crônica do sono.

Para
crianças e adolescentes mais jovens, pode ser um pouco mais fácil aplicar um padrão
hora de dormir. Para os adolescentes, porém, você pode ter que trabalhar um pouco mais. Fale com o seu
adolescente sobre por que o sono é tão importante. Prevenindo problemas como depressão,
ansiedade e baixo desempenho acadêmico são apenas algumas das razões que podem obrigar
um adolescente para ir para a cama a tempo.

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2)
Limite o tempo de tela do seu filho

Para
Para muitos de nós, nossas telas estão causando pelo menos alguns problemas quando se trata de
dormindo o suficiente. Pesquisas mostram que tempo excessivo na tela
reduz a produção de melatonina, que é um hormônio que ajuda no sono.

Destacando
adolescentes de seus telefones é extremamente difícil, mas é importante
peça aos seus filhos que desliguem as telas uma hora antes de dormir. Cortando a luz azul
na tela irá ajudá-los a adormecer mais rápido e melhorar a qualidade do
o sono deles. E sim, isso deve ser uma regra de família que todos os adultos seguem
também!

3)
Obrigá-los a comer alimentos saudáveis

Guardando
agendar significa mais do que definir hora de dormir. Também significa manter as refeições
uma programação regular para que lanches noturnos não interfiram no sono. Lixo
alimentos cheios de açúcar e carboidratos simples são os piores culpados.

1
Uma das melhores maneiras de reduzir lanches não saudáveis ​​é servir refeições saudáveis
definir horário e manter junk food fora de casa. Você pode obter alguns
reclamações, mas todos dormem mais profundamente e se sentem melhor.

4)
Experimente a melatonina sem receita

Alguns
auxiliares de sono criam dependência, mas a melatonina é uma escolha natural que não representa
quaisquer riscos para seus filhos. Claro, você deve consultar um médico primeiro,
mas a melatonina sem receita pode ajudar seus filhos a ter um sono mais tranqüilo,
especialmente durante a adolescência, quando seus corpos parecem estar totalmente
horário de sono diferente do resto do mundo. 2-3 mg devem ser tomados 1-2
horas antes de dormir para obter os melhores resultados.

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5)
Ajude seus filhos a desenvolver bons hábitos de sono enquanto jovens

Configuração
expectativas e limites em torno do tempo da tela, hora de dormir e estudar antes
as crianças que entram na adolescência são extremamente úteis para criar bons hábitos de sono.
Estabelecer esses hábitos diante das pressões sociais e acadêmicas de
ensino médio e ensino médio entrar em jogo pode realmente fazer a diferença na
garantir que seus filhos estejam descansados ​​durante toda a infância e adolescência
anos.

6
Mantenha-os ativos

Nós
todos precisam de exercícios regulares para se manter saudável. A atividade física não apenas
melhorar nosso humor e nos ajudar a permanecer saudáveis, mas também pode nos ajudar a relaxar
e dormir melhor.

Crianças
pode preferir ficar por dentro e jogar em seus dispositivos, mas é importante
mantenha-os ativos. Sessenta minutos por dia é uma boa linha de base.
Exercitar-se muito perto da hora de dormir não os ajudará a adormecer, mas alguns
atividade depois da escola (talvez uma corrida em família ou uma sessão de ioga?) pode preparar o cenário
para uma boa noite de sono.

7)
Crie um ambiente tranquilo

Brilhante
luzes e música alta não são as melhores opções para dormir. É importante
torne o quarto do seu filho tranquilo e confortável. Mantenha a temperatura fresca,
e faça um lanche saudável antes de dormir, se tiver fome demais para dormir. Faço
verifique se a sala está escura o suficiente e incentive uma atividade discreta, como ler
antes de dormir.

Assuma o controle e seja um
Bom modelo

Vocês
pode ser criativo para motivar seus filhos a dormir mais, mas é
vale a pena o esforço. Os efeitos da privação crônica do sono são alarmantes
e pode afetar crianças e adolescentes em todas as áreas da vida. É importante
assuma o controle e forneça as ferramentas para ajudar seus filhos a descansar o suficiente.

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Finalmente,
você precisa caminhar sozinho. Seus filhos perceberão rapidamente se você estiver
ainda puxando a noite toda ou trazendo o telefone para a cama. Seja um bom modelo
e use a motivação para ajudar seus filhos a dormir como uma maneira de descansar mais
você mesmo. É uma vitória para toda a família!


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