5 dicas para aumentar sua confiança

5 Tips to Boost Your Confidence
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Atualmente, tenho pesquisado bastante minha alma, tentando descobrir meu objetivo neste blog e, você sabe, na Terra. Apenas um pensamento leve e casual.

Mas, na verdade, quero usar essa plataforma para capacitar as mulheres a criar sua própria saúde e confiança. É tão fácil se sentir vítima das circunstâncias nessas duas áreas da vida. (E minha experiência pessoal mostrou que eles estão intrinsecamente ligados.) Mas, com alguma intencionalidade e um pouco de fascínio pelo auto-experimento, acredito que é totalmente possível criar sua melhor versão de saúde e, por sua vez, sinta-se realmente incrível consigo mesmo.

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Então, forte sentimento de propósito? Verifica. Como agir melhor com esse propósito? Ainda em progresso. Mas acho que posso começar compartilhando o que funcionou para mim e mais da minha história. Há muito a ganhar com a vulnerabilidade e ouvir algo que você reconhece pessoalmente na experiência de outra pessoa.

Tudo dito, vamos entrar na postagem de hoje. Essas são cinco práticas que coloquei em prática como parte do meu regime de confiança. Eu digo regime porque é realmente uma prática ativa. Como eu disse no post de positividade do meu corpo, a auto-aceitação diminui e flui. Mas colocar no trabalho vale a pena. Se isso lhe parecer bom, aqui estão algumas maneiras de começar.

Deixar de seguir as pessoas que fazem você se sentir como uma merda.

Se você é um ser humano que está vivo e respirando no ano de 2018, há uma boa chance de você passar muito tempo nas mídias sociais. Pode ser uma ótima fonte de inspiração, educação e conexão com suas espreitadelas, mas também pode causar muitos danos. Percorrer o rolo de destaque da vida de outras pessoas pode nos fazer sentir que nossa própria existência é menor do que.

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O FOMO de férias de 5 estrelas se instala ou você compara seu relacionamento com a garota do ensino médio que “mal pode esperar para se casar com a melhor amiga dela” ou olha com desgosto para as coxas que não se parecem com as do modelo de fitness do Instagram. (Para constar, com alguma ajuda do Facetune, é possível que as coxas nem pareçam. E provavelmente ela está se comparando a algum outro modelo de mídia social e assim por diante.)

Se a leitura de algo parece familiar, tente abordar seu hábito de mídia social com alguma intencionalidade extra. E com isso eu quero dizer deixar de seguir as pessoas que fazem você se sentir como uma merda. Simplesmente não vale a pena.

Sair com pessoas que levantam você.

Portanto, se você deixar de seguir as pessoas que têm um efeito tóxico na sua auto-estima, provavelmente é aconselhável que você também não acompanhe o IRL. Faça uma auditoria das pessoas com quem você passa seu tempo. Eles apóiam seus objetivos? Eles inspiram você a ser melhor através de suas próprias ações? Eles permitem que você desabafe quando você teve um dia ruim, oferecendo feedback construtivo ou talvez apenas um ouvido aberto? Eles comemoram suas realizações sem inveja? Eles ouvem você sem comandar a conversa para falar sobre si mesmos? Encha sua vida e gaste seu tempo com pessoas incríveis que marcam a caixa “sim” para todas essas perguntas.

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Encontre uma forma de atividade física que você goste.

Este é muito grande para mim. Não sou naturalmente inclinado à atividade física, mas quando me permito muito tempo de folga, descobri que me torno mais consciente. Mesmo que eu não pareça diferente, começo a sentir que meu corpo é esse “outro” macio e defeituoso, em vez da máquina perfeitamente imperfeita que me leva pela vida.

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Sinto-me muito mais conectado e apreciativo com meu próprio corpo quando pratico exercícios regularmente que realmente gosto. (Sim, nada desse exercício como material de punição aqui.) Hoje em dia, isso parece muita ioga com uma sessão ocasional de treinamento de força, porque é o que minha mente e meu corpo desejam e o que me faz sentir em casa no meu eu físico.

… E faça isso em um sutiã esportivo.

Eu falei sobre isso no post de positividade do meu corpo, mas vale a pena repetir. Há algo mágico que acontece quando você pode realmente Vejo seu corpo funcionando. Preocupo-me menos com a aparência dos meus braços naquela foto no Facebook quando vejo meu tríceps trabalhando para me abaixar de uma prancha de alta a baixa. Meu estômago não me ofende quando meus abdominais e oblíquos estão trabalhando em direção a uma torção perfeita de oração.

Mova sua balança para fora do banheiro.

Esse pequeno ato pode ser um grande passo para o autocuidado. Houve momentos em minha vida em que me pesava várias vezes ao dia, e o número que me olhava determinaria se eu tinha um bom dia ou não. Não importa se eu o matei em uma apresentação de trabalho ou se diverti muito com meus melhores amigos. Se minha balança me dissesse que eu pesava dois quilos a mais do que ontem, ainda haveria uma sensação persistente de falha no fundo da minha mente.

Uma maneira de diminuir o poder da balança é simplesmente removê-la da sua visão cotidiana. Quando eu estava no meu apartamento 1BR, coloquei o meu no armário de roupas de cama. Quando me mudei para minha casa, a balança encontrou seu novo lar no meu banheiro de hóspedes. Agora, faço check-in algumas vezes por mês, mas, na maioria das vezes, deixo minhas roupas e a maneira como me sinto em meu corpo me dizer como estou.

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O que está no SEU regime de confiança? Deixe-me saber em um comentário abaixo! Sempre precisa adicionar ao repertório.



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