5 Busters de Distanciamento Social

5 Busters de Distanciamento Social
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Social
ordens de distanciamento e permanência em casa estão afetando a psique humana e
alimentando a epidemia de solidão que assola há vários anos. Vamos encarar
: está isolando por dentro por longos períodos. E quando nos aventuramos fora, nós
encontre outras pessoas que se parecem com alienígenas com máscaras e luvas, se afastando
entre si. É absolutamente assustador.

Antes
O coronavírus nos derrubou, um quinto dos americanos relatou sentir
solitário. Mais de um terço dos americanos com 45 anos ou mais disseram se sentir socialmente
isolado. E 28% dos idosos vivem em casa sozinhos, mais do que nunca
antes.

Demais
isolamento é uma má notícia: a solidão é tão prejudicial quanto fumar 15 cigarros por
dia, ser obeso ou ter pressão alta ou diabetes. Pode desencadear
inflamação, artrite, Alzheimer e morte prematura. Isso também dificulta a
sistema imunológico, o que é especialmente difícil para os idosos mais vulneráveis ​​a
o vírus.

Como podemos rebentar
isolamento?

· Reacender velhas amizades:
Acesse a Internet ou pegue seu telefone para rastrear pessoas do seu passado.
Amigos íntimos nos ajudam a lidar com os altos e baixos da vida e este é um
downer. Não seja o único gnu: na savana africana, os gnus
procure segurança em um pacote. Quem se afasta da rede está com problemas
quando o leão chegar!

· Crie datas duplas virtuais:
Conecte-se com outro casal. Mas não faça conversa fiada. Falar sobre real
preocupações. Reunir-se com outras pessoas em um copo de vinho ou uma xícara de chá
desencadeia novas idéias, promove grandes discussões e aproxima todos.

· Escolha conexões significativas: Conectar
com amigos que acalmam e apoiam você. Evite relacionamentos tóxicos que
vex ou incomodá-lo. Aristóteles divide a amizade em três tipos: os de
“Utilidade” e aquelas de “prazer” – que desaparecem. Mas a amizade “de
o bem ”, aquele que existe por si só, fica com você!

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· Conecte-se à comunidade: Corrente
concertos, peças de teatro, cultos na igreja. É a próxima melhor coisa para estar lá.

· Converse com estranhos: Quando
você está fora, interaja com outras pessoas próximas. Você já contou segredos
com o seu companheiro de avião? Confiamos frequentemente em pessoas que mal conhecemos,
buscando “empatia cognitiva” com outras pessoas que tenham experiências semelhantes. Estes
dias, estamos todos no mesmo barco. Apenas fique seis pés de distância!

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Lembre-se de que distância física não é a mesma que distância social. As pessoas que passam por tempos difíceis e traumas surgem com “crescimento pós-traumático”, mais resiliente e com uma melhor noção do que realmente importa. Eles aprendem a apreciar mais a vida e a sentir vibrações mais sutis. Este é um momento estressante. Mas com a abordagem correta, pode ser transformacional.


Judy Holland é jornalista há mais de 30 anos, inclusive no Washington Bureau of Hearst Newspapers como editora nacional e correspondente de Capitol Hill, onde preparou matérias para 600 jornais pelo The New York Times. Suas histórias apareceram no Washington Post, Boston Globe, Houston Chronicle, San Francisco Examiner, Tampa Tribunee Washingtonian revista. Ela foi presidente da Washington Press Club Foundation, uma organização sem fins lucrativos que celebra pioneiras no jornalismo. Ela também foi fundadora e editora-chefe da Parentinsider.com, uma revista on-line para pais de adolescentes, para a qual escreveu histórias, editou colunas e co-produziu vídeos. Ela mora em Washington, DC, com seu marido John Starr e seu Dogue Alemão, a quem seus três filhos, Lindsay, Maddie e Jack, saíram de casa para encher o ninho vazio.

Conecte-se com Judy Holland no Twitter @JudyHAuthor, Instagram @judyhollandauthor, Facebook @judyhollandauthor, LinkedIn, YouTube e visite www.judyhollandauthor.com.

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