4 maneiras de mudar a vida para superar a depressão

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Depressão
pode afetar qualquer pessoa, a qualquer momento ou idade. Geralmente é um distúrbio que
provoca tristeza excessiva, perda de interesse em uma vez agradável
atividades e falta de motivação. Geralmente, a tristeza ou o desespero resultam de
perda, mudança significativa na vida, estresse, decepções e assim por diante. Apesar
esses sentimentos podem parecer “normais”, você não pode simplesmente sair deles. Para
Para começar, é imperativo enfrentar a depressão de frente e procurar ajuda em vez de
negligenciando completamente os sentimentos.

Além disso, você deve
incorpore as seguintes dicas para ajudá-lo a superar a situação:

  1. Não exagere ou subestime seu diagnóstico

Você está perdendo
interesse em atividades que você já gostou? Você tem lutado com
sentimentos de desesperança ou desamparo? É cada vez mais difícil conseguir
ao longo do dia? Se suas respostas a essas perguntas forem afirmativas, você deve
procure uma instalação que ofereça tratamento cerebral em Dubai para um diagnóstico adequado.

Quando estiver claro,
que de fato você está sofrendo de depressão, não deixe de lado o diagnóstico
tão insignificante. Sua saúde mental deve ser sua prioridade, independentemente de
que outras coisas podem estar acontecendo em sua vida. Não negligenciando a condição
significa ter a vantagem da situação e cumprir o tratamento
recomendações.

Além disso, não
limite suas opções de tratamento. É saudável incorporar tratamento holístico
opções para lidar com a depressão, em vez de depender apenas de medicamentos. Para
Por exemplo, psicoterapia, exercícios e meditação de atenção plena também são
maneiras sucessivas de combater os sintomas depressivos.

Embora as pessoas lidem
com depressão de maneira diferente, é essencial entender que você não é
sozinho. Obter suporte percorre um longo caminho no seu caminho para a recuperação, principalmente
porque garante que você não está sozinho. Por isso, ajuda a manter
perspectiva e sustentar o esforço necessário para superar a condição.

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Enquanto o próprio
natureza da depressão torna desafiador pedir ajuda, mantendo
relacionamentos e atividades sociais é fundamental para sua saúde mental.
Chegar a seus amigos, familiares ou saúde mental da sua comunidade
grupo não é sinal de fraqueza. Para garantir que você esteja alcançando efetivamente
e estabelecendo relacionamentos benéficos, tente:

  • Falando
    para pelo menos uma pessoa sobre seus sentimentos diariamente
  • Voluntário
    Para ajudar os outros
  • Indo
    para almoços, café ou filme com seus entes queridos
  • Perguntando
    um amigo ou parente para verificar você regularmente
  • Indo
    para caminhar ou correr com o seu colega de treino
  • Juntando-se
    um clube ou assistir a uma aula para estabelecer novas amizades
  • Confidencial
    em um terapeuta ou conselheiro

Depressão tem um caminho
de girar negativamente tudo, da sua auto-imagem às circunstâncias
você se depara com suas expectativas futuras. Embora você possa sair dessa
quadro mental pessimista, o pensamento positivo não é suficiente. Mas você pode substituir
os pensamentos negativos com pensamentos equilibrados. A essência aqui é evitar ser
seja tão duro consigo mesmo e aprenda a ser mais gentil, gentil e compassivo. Permitir
ser menos do que perfeito e tentar o máximo possível socializar com
pessoas otimistas para ver como lidam com situações negativas ou pensamentos e
emular isso.

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  • Invista em um estilo de vida saudável

Faça mudanças saudáveis
em sua vida que se alinham com seus objetivos para melhorar. Por exemplo;

Sua dieta afeta
como te sentes. Portanto, mantenha uma dieta equilibrada e saudável com proteínas com baixo teor de gordura,
frutas, carboidratos complexos e vegetais. Além disso, evite alimentos como álcool,
cafeína, gorduras saturadas e aquelas com altos níveis de conservantes químicos
como eles afetam seu humor e cérebro.

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Além disso, evite
pular refeições e minimizar a ingestão de açúcar e carboidratos refinados, como
Batatas fritas, assados, lanches açucarados ou qualquer outro alimento reconfortante
isso pode prejudicar seu humor. Em geral, coma verduras, frutas cítricas,
feijão, ovos, frango e ácidos graxos ômega-3, como salmão, sardinha,
arenque, atum, entre outros.

Seus níveis de energia
tendem a melhorar com o exercício regular, o que significa a sensação de exaustão
que vem com a depressão desaparece. Além disso, atividades físicas promovem a
liberação de um hormônio do bem-estar, que melhora o seu humor. A melhor parte é que
atividades simples como dançar, caminhar, nadar ou até artes marciais são
suficiente.

Recuperando de
depressão requer ação. Embora possa ser desafiador, é possível
supere esse período da sua vida. A chave é dar o primeiro passo, começar
pequeno, e construir a partir daí.

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Dr. Harry de Centro Alemão de Neurociência em Dubai é um psicólogo clínico treinado no Reino Unido, originário da Irlanda. Ele completou seu mestrado em Psicologia da Saúde na Universidade de Ulster e concluiu seu doutorado em Psicologia Clínica na Universidade de East London. Ele tem quase uma década de experiência trabalhando em uma gama diversificada de serviços de saúde mental e outros serviços especializados em psicologia na Irlanda e no Reino Unido.



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