10 coisas que ajudarão nos dias em que você pensar: eu desisto

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Não desista

“Quando você entra em uma situação difícil e tudo vai contra você, até parecer que você não consegue aguentar mais um minuto, nunca desista, pois esse é apenas o lugar e a hora em que a maré vai virar.”
Harriet Beecher Stowe

Alguns dias são leves e cheios de inspiração. Alguns dias são simplesmente rotineiros.

E em alguns dias você pode pensar: “Eu desisto”.

Você pode querer desistir de …

  • Seu novo hábito de malhar ou comer mais saudável.
  • Sua própria pequena empresa ou blog porque você não obteve os resultados que esperava ou queria.
  • Sentindo-se realmente melhor consigo mesmo.
  • Namoro porque você não consegue encontrar a pessoa certa ou talvez até mesmo ter um bom encontro.

Concluir nessas situações é uma parte normal de fazer mudanças positivas na vida.

Mas o que você faz quando sente vontade de desistir determinará muito sobre o rumo da sua vida.

No artigo de hoje, gostaria de compartilhar 10 coisas que me ajudaram a me segurar ou a mudar de direção naqueles dias difíceis.

1. Toque em expectativas realistas.

Este foi muito importante para mim.

Atinja expectativas realistas, não ouvindo anúncios que prometem resultados rápidos. Não ouvindo o perfeccionismo – das pessoas ao seu redor ou de você – que não permite erros ou falhas.

Toque nele ouvindo as pessoas que já foram para onde você deseja.

Ouça as pessoas que sabem o que funciona e como você irá tropeçar e falhar ao longo do caminho e podem dizer quanto tempo sua jornada pode levar.

Você provavelmente não obterá um plano exato. Mas as coisas que as pessoas podem dizer pessoalmente ou por meio de livros e blogs podem ser uma grande orientação.

2. Lembre-se do motivo pelo qual está fazendo isso.

É fácil perder o panorama geral na agitada vida cotidiana.

Mas se sentir vontade de desistir, tente reconectar-se com o motivo pelo qual está fazendo o que está fazendo.

Talvez seja para:

  • Apoie e mantenha sua família segura.
  • Viva mais saudável e por mais tempo para ver seus filhos crescerem.
  • Veja o mundo e explore coisas novas.

Escreva suas respostas.

Então, sempre que você sentir vontade de desistir, puxe aquele pedaço de papel com seu (s) motivo (s) mais poderoso (s). Muitas vezes ajuda.

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3. Lembre-se: é mais escuro antes do amanhecer.

Esse pensamento me ajudou a aguentar quando as coisas pareciam muito difíceis e eu queria desistir e voltar para casa. Porque descobri que é verdade.

Quando as coisas pareciam estar no ponto mais baixo com meu blog e negócios, com minha vida amorosa ou com minha motivação na vida em geral, algo sempre acontecia.

Provavelmente com bastante frequência, porque estar naquele ponto baixo me forçou a mudar algo em como fazia as coisas.

Mas talvez também porque a vida parece ter algum tipo de equilíbrio se eu simplesmente continuar. Se eu continuar agindo em vez de desistir e não fazer nada, sempre acontece algo bom.

Ver isso se repetir fortaleceu minha crença em agir e continuar mesmo em dias ou semanas difíceis.

E traz algum conforto, mesmo quando as coisas parecem muito escuras.

4. Reconecte-se com o básico.

Quando chego a um platô ou a um caminho difícil mais longo, uma coisa que geralmente me ajuda é simplificar e reconectar com o básico.

É fácil ficar sobrecarregado com todas as informações que existem sobre qualquer mudança que você possa fazer na vida.

Isso pode causar confusão e tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

Nessas situações, foi útil para mim simplificar.

Para me concentrar apenas em algumas ou em uma das coisas que aprendi que são os fundamentos básicos nesta área da vida. Para melhorar minhas habilidades sociais, essas coisas eram, por exemplo, manter uma atitude positiva e assumir rapport.

5. Aprenda mais e corrija o curso.

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Reconectar-se com o básico geralmente funciona bem. Mas às vezes, durante uma fase difícil ou quando me sinto preso, foi útil mudar um pouco o meu curso.

Para examinar como eu faço as coisas, que resultados elas trazem e compará-los com a maneira como as pessoas que vieram antes de mim fizeram as coisas.

Para ser honesto comigo mesmo e admitir que talvez uma ou duas coisas ou pequenas partes do que estou fazendo não estejam funcionando tão bem.

E para substituir essas coisas por um tempo – com base no que outros fizeram no passado – e ver se isso funciona melhor.

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Mesmo que isso signifique sair da minha zona de conforto.

6. Diga a si mesmo: Só por hoje!

Aqui está uma pequena frase que recebi de Brian Tracy que costumo usar quando estou tendo um dia ruim com um novo hábito.

Digo a mim mesmo: Só por hoje vou XX!

Substitua XX pelo que você fará apenas por hoje, como fazer exercícios, realizar a tarefa mais importante logo no início do dia ou comer um almoço saudável.

Dizendo a mim mesmo que só preciso fazer isso hoje, obtenho dois grandes benefícios:

  • Eu libero o fardo mental dos tempos passados ​​em que fiz isso e dos tempos futuros em que o farei. E assim a tarefa se torna muito mais leve e a resistência interna se derrete.
  • Também me lembra que o período que estou investindo na mudança de um hábito não é o resto da minha vida. Depois de 30 dias ou mais, o hábito será quase sempre automático, então não é algo que eu tenha que fazer com força de vontade nos próximos anos ou décadas.

E adivinhe, quando amanhã chegar, provavelmente terei um bom dia novamente com menos resistência e provavelmente terei vontade de fazer a tarefa novamente.

7. Conecte-se com as pessoas ao seu redor para liberar (e recarregar sua motivação).

Descobri que, quando os obstáculos parecem intransponíveis ou não tenho energia para enfrentar outro obstáculo, uma coisa que pode ajudar muito é apenas me abrir sobre isso.

Para conversar com minha esposa, um amigo ou meus pais sobre isso. Para desabafar, para descobrir as coisas por mim mesmo enquanto a outra pessoa ouve. E para obter alguns conselhos sensatos e baseados na experiência quando eu precisar.

Isso reabastece minha energia e motivação.

Se você tiver dificuldade em encontrar alguém para se abrir neste momento – ou as pessoas em sua vida têm dificuldade em entender ou ajudá-lo com um desafio atual – então você pode, por exemplo, procurar grupos de apoio no Facebook ou outros grupos online.

8. Olhe para trás e comemore o quão longe você chegou.

Quando você sente vontade de desistir e está sobrecarregado e cansado, é fácil perder a perspectiva sobre o que você realmente realizou até agora.

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As coisas que você aprendeu, as etapas que realizou e os obstáculos que superou.

Reflita sobre essas coisas quando tiver vontade de desistir. Aprecie e comemore o que você fez até agora para se mover em direção ao seu objetivo. Aprecie a si mesmo pelo esforço que você fez.

Isso o ajudará a mudar sua perspectiva para uma mais otimista, mais uma vez, e a encontrar um novo passo para seguir em frente.

9. Apenas dê uma folga e faça uma pausa.

Sim, pode parecer que você apenas deseja desistir. Mas, pela minha experiência, isso às vezes pode simplesmente indicar que você precisa de uma pausa bem merecida depois de trabalhar muito ou tentar seguir um cronograma muito otimista.

Então, quando isso acontecer, ouça o seu corpo e a sua mente.

Tire algumas horas ou dias de folga. Descanse, recupere-se e esqueça tudo sobre a tarefa, projeto ou o que quer que você queira desistir durante esse tempo.

Isso pode mudar a forma como você se sente de uma maneira notável e recarregar suas baterias.

10. Veja se é hora de parar e tentar outra coisa.

Às vezes não é hora de desistir. Mas pode ser hora de parar o que está fazendo e tentar outra coisa.

Se você sentir vontade de desistir ou se estiver muito entediado, se não sentir verdadeira paixão, excitação ou curiosidade sobre uma mudança ou seu caminho atual, pergunte-se o seguinte:

  • Estou fazendo isso porque realmente quero?
  • Ou estou fazendo isso porque alguém me disse para fazer ou porque tantas pessoas ao meu redor parecem ter feito ou estão trabalhando nisso?

O que você deseja não é fácil de saber antes de começar. Você pode precisar tentar caminhos diferentes antes de encontrar um que se adapte a você.

E só porque todos ao seu redor parecem adorar correr, não significa que você deva amá-lo ou que tenha que desistir do hábito de fazer exercícios regularmente.

Experimente caminhar, andar de bicicleta, jogar badminton ou tênis de mesa. Experimente uma nova maneira de fazer o que você deseja e veja se ela se encaixa melhor e se torna mais agradável para você.

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